Música e Shows às 02:03

Munik Nunes esbanja estilo em show no litoral paulista

Munik Nunes esbanja estilo em show no litoral paulista

Munik Nunes esbanja estilo em show no litoral paulista. Foto: Leo Franco/AgNews

Uma das poucas convidadas vip do grupo Pixote para a gravação do novo DVD do grupo, Munik Nunes esbanjou estilo com um look monocromático para o evento. Ela chegou ao local com um casaco e macacão no mesmo tom de azul. O cabelo chapado e óculos escuros completaram o visual.

A ex-BBB curtiu a noite que não tinha o céu mais estrelado, mas era agradável para os moradores do Guaruja, litoral sul de São Paulo. Durante o evento, uma chuva incomodou os presentes. Então, coube ao vocalista Dodô manter a empolgação da plateia, recheada de mulheres muito bonitas e convidados especiais.

Por falar em convidados, outras vozes conhecidas também subiram no palco para apresentar canções com o grupo de pagode romântico. Eles receberam a dupla Diego e Victor, além de Matheus Fernandes e do rapper Hungria. A festa começou no final da tarde, mas invadiu a noite para convidados e artistas. Quando lançado, o DVD deve se chamar “Pixote House Music”

Leia+: Paparazzo flagra Munik Nunes aos beijos com empresário

VACINADA

O evento de Pixote foi a céu aberto, sem grande aglomeração, mas ainda sob cuidados contra a Covid-19. Por exemplo, a própria Munik já se protegeu contra o coronavírus. Ela foi vacinada com a segunda dose do imunizante na quinta-feira, 30 de setembro. A vencedora do “BBB 16” (TV Globo) levou sua mãe junto para poder registrar o momento.

“Hoje foi dia de tomar a segunda dose da vacina. Estou muito feliz e emocionada. Nós vamos sair dessa, mas temos que fazer nossa parte. Quando chegar a vez de vocês, vacinem-se. Vacinas salvam vidas!” comemorou em suas redes sociais. 

Leia+: Munik Nunes distribui bolos e doces para moradores de rua em SP

Além do “Big Brother Brasil”, a goiana também fez parte do “Power Couple 3” (Record), e hoje acumula 9 milhões de seguidores no Instagram, 491 mil no Twitter, e mais de 1.6 milhões de curtidas no TikTok. 

Sobre viver dois reality shows completamente diferente, Munik contou que “foi muito importante, tanto para meu crescimento pessoal quanto profissional. Pude trabalhar o autoconhecimento, investir na área de atuação que eu gosto e ter a possibilidade de estar ainda mais próxima das pessoas.”. 

Leia+: LipoLad, confira as famosas que já fizeram o procedimento

CHORO

A festa com Pixote foi um momento feliz e cheio de glamour. Mas, a vida dos famosos não é todo tempo assim, não. Munik não faz questão de se esconder atrás de máscaras. Recentemente ela chorou por causa da perda de um filho.

Depois, a ex-BBB voltou em sua conta no Instagram para agradecer por todas as mensagens de carinho que recebeu. Munik ainda afirmou, com lágrimas nos olhos, que ainda não está preparada para falar com mais detalhes do assunto.

Veja +: Munik Nunes faz boa ação e distribui doces para pessoas em situação de rua

“Já comecei a chorar, porque é um assunto que dói muito, muito, muito. Ainda não estou preparada para falar sobre. Mas quero dizer que me senti muito acolhida, muito amada, agora que fui parar para ver as mensagens. Também quero deixar um abraço para todas as mamães que já passaram pela mesma situação. Quero falar que eu sei que não é fácil”, disse ela.

Em seguida, ela disse que se apegou em Deus para conseguir suportar a dor. “Naquele momento quem me sustentou, quem me deu forças foi Deus. Se apeguem com Ele se vocês estão passando por isso neste momento”, concluiu.

NOTÍCIAS PRINCIPAIS
Barraco agita os bastidores do ZigZag Arena
Giovanna Antonelli recorre a travesseiro para esconder partes íntimas em clique
Renata Banhara revela tumor no cérebro: ‘Não dá para operar’
Tierry demite motorista após direção perigosa