Música e Shows às 15:08

Murilo Huff faz desabafo quase um mês após morte de Marília

Maília Mendonça e Murilo Huff

Reprodução/ Instagram

Murilo Huff fez um desabafo sobre sua vida, quase um mês após a morte de Marília Mendonça. O cantor tem um show hoje, dia 3 de dezembro, em Brasília, e disse estar de volta à estrada pois as coisas precisam seguir em frente. Em seu twitter, o cantor escreveu:

“Já na estrada…hoje é dia de dar mais um passo na estrada chamada seguir em frente. No vai ser fácil, eu sei, mas não é impossível também. Vamos com fé em Deus.”

Murilo e Marília Mendonça estavam juntos e, após algumas idas e vindas, separaram-se definitivamente em setembro deste ano. Eles tiveram Léo, que completa 2 anos agora em dezembro. Com a morte da cantora, a guarda do menino será compartilhada entre Murilo e a mãe da cantora, Dona Ruth Dias.

GUARDA COMPARTILHADA

“Temos a certeza de que esta seria a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito.”, disse Dona Ruth.

Murilo também se manifestou sobre a decisão: “Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino.”

Vale lembrar que a cantora e o sertanejo tiveram relacionamento de quase quatro anos, mas após idas e vindas terminaram o romance em setembro.

CALCULISTA’

Nesta sexta-feira, dia 3 de dezembro, foi lançado o clipe de ‘Calculista’, música da dupla Dom Vittor & Gustavo com Marília Mendonça. O vídeo cantando ao lado de seu irmão, Gustavo, é o último registro gravado ao vivo da cantora. As imagens foram gravadas em maio, na casa de Marília em Goiânia (GO).

A letra da música fala sobre o reencontro de um casal, que havia se separado há algum tempo. Com a desculpa de devolver um blusão, eles se veem novamente e revivem momentos amorosos.

PRÊMIO MULTISHOW

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, será a representante da cantora na cerimônia do ‘Prêmio Multishow’, que vai acontecer no próximo dia 8 de dezembro. A cantora será uma das homenageadas da noite, além de Paulo Gustavo e Cássia Eller, pelos 20 anos de seu falecimento.

Marília concorria à categoria de Melhor Cantora junto com AnittaIzaIvete Sangalo e Luisa Sonza, e foi eleita a vencedora em decisão conjunta entre as outras concorrentes.

“Não fazia sentido ser diferente. Qualquer mulher na música é tocada pela arte da Marília, pela liberdade criativa, talento, tudo. Ainda é tudo muito recente. Isso era o mínimo, um gesto carinhoso e nada perto do carinho que ela merece”, disse Iza.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Mãe de Mayra Cardi comenta relação da filha com Arthur Aguiar
A Fazenda 13: ‘Minha presença incomoda’ afirma Dayane
Grazi Massafera solta a voz com Preta Gil e Manu Gavassi

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!