Música e Shows às 09:00

Música para os filhos! Veja famosos que fizeram homenagem

Retrato Cláudia Leitte e Christina Aguilera

Reprodução/Instagram

Uma certeza temos nesse mundo, o amor por um filho é o maior que um ser humano pode sentir e cada um expressa esse sentimento de uma forma diferente.

Alguns preferem fazer declarações nas redes sociais, outros preferem encher os herdeiros de mimos e carinhos.

E alguns famosos escolheram a música para demonstrar todo esse amor incondicional. Pensando nisso nós do OFuxico, separamos alguns artistas que escreveram músicas para os filhos.

Confira!

1. Cláudia Leitte

Casada com Márcio Pedreira, Cláudia Leitte é mãe de Davi, de 12 anos, Rafael, de oito anos, e Bela, de um aninho.

Quando era mãe apenas dos dois meninos, a cantora escreveu uma música chamada “Dois”, dedicada aos filhos. A artista já afirmou que a canção também serve para a caçula.

“Quando você veio eu despertei/Deu medo, mas veio o sol/Cuidar de alguém? Já sei de cor/E eu venço o mundo porque sei que o seu amor/Foi bálsamo que me salvou/Vou mimar você/E estar sempre aqui/Mesmo quando você partir”, diz um trecho da música.

2. Whindersson Nunes

Whindersson Nunes e Maria Lina enfrentaram um momento muito difícil neste ano. O pequeno João Miguel, filho do casal, nasceu prematuro de 22 semanas de gestação e infelizmente não sobreviveu.

Como forma de homenagem, o humorista divulgou uma música que escreveu para o filho.

“Quando não der peixe no anzol/Que eu leve pra sempre/Que Ele é o farol/Cristo é o farol/Eu vou lembrar o que Ele fez por mim/Mesmo sem merecer/Nunca me abandonou/Tudo sempre está onde deveria estar/E Ele me deu você e tudo que ensinou/Você me ensinou o amor”, diz um trecho da canção.

3. Lan Lanh

Recentemente, Lan Lanh e Nanda Costa anunciaram que serão mamães de gêmeas. A atriz engravidou por meio de uma fertilização in vitro.

Para demonstrar todo o amor que já sente pelas filhas, a percussionista escreveu uma música intitulada “Duas Mães”.

“E vai chegar nos braços dela/Vai descansar nos braços meus/Sou sua mãe também/Não tenha medo/Nós somos fortes/Tem duas mães/Você tem sorte”, diz a música.

4. John Lennon

O cantor teve dois filhos, Julian, que está com 58 anos, e Sean, de 45, frutos de seu casamento com Yoko Ono.

John Lennon escreveu a música “Beautiful Boy” para o filho caçula. Infelizmente, o artista morreu no mesmo ano que a canção foi lançada.

“Pelo oceano navegando/Mal posso esperar/Para ver você crescer/Mas acho que precisamos ser pacientes/Porque ainda temos um longo caminho à frente/Muito o que remar/O caminho é longo/Mas por enquanto/Para atravessar a rua segure minha mão”, diz um trecho.

5. Jay-Z

Casado com Beyoncé, Jay-Z é pai de Blue Ivy, de nove anos, e dos gêmeos Sir e Rumi, de quatro.

Quando a primogênita nasceu, o papai coruja fez questão de lançar uma música em homenagem à pequena. A canção recebeu o nome de “Glory”.

“O sentimento mais incrível que eu sinto/Palavras não podem descrever/O que eu estou sentindo, de verdade/Baby, eu vou pintar o céu azul/Minha maior criação foi você”, diz a letra.

6. Ivete Sangalo

Casada com Daniel Cady, Ivete Sangalo é mãe de Marcelo, de 11 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de três anos.

A cantora escreveu a música “Agora Eu Já Sei”, que fala do enorme amor de mãe.

“Duvidava, não entendia/Quando alguém me falou/Suspirava de agonia/Pra sentir esse amor/Tempo mestre de todas horas e dias/Passou sem ver/Te amar de verdade/Sentir saudade/Mas só de você, só de você”, diz uma parte da canção.

7. Christina Aguilera

A cantora é mãe de Max, de 13 anos, do seu relacionamento com Jordan Bratman, e Summer, de seis, com Matthew Rutler.

Quando seu primeiro filho nasceu, a cantora escreveu a música “All I Need”.

“Você me traz esperança quando não posso respirar/Você me dá amor, você é tudo de que eu preciso/Lentamente, eu te seguro com cautela/Você está embalado nos meus braços/Você está dentro de mim/Te contando os meus medos, te contando sobre tudo/Te contar a verdade me dá asas/Livre com minhas palavras, livre como um pássaro/Estou voando alto/Te olhando, tudo novo, você é minha vida”, diz um trecho da canção.