Música e Shows às 12:32

Neta e filha de Gilberto Gil se emocionam e choram em apresentação do músico

gilberto gil e família
Fotos: Patrícia Devoraes/ Brazil News

A apresentação de Gilberto Gil no último sábado, 14 de maio, no Mita Festival, na Spark Arena, em São Paulo, foi um “chororô” só. O cantor fez a neta Flor, de 13 anos, e a filha, Bela Gil, irem às lágrimas durante apresentação.

Leia+: Gilberto Gil é o segundo negro a ocupar cadeira na Academia Brasileira de Letras

Fotos: Patrícia Devoraes/ Brazil News

Em seu 1º show em um grande festival, Flor foi aplaudida pelo grande público ao cantar “Say a Little Prayer”, de Burt Bacharach. Emocionada, a jovem chorou. Da plateia, Bela Gil, mãe de Flor e filha de Gilberto Gil, também não segurou a emoção foi às lágrimas. Ao final da apresentação, a chef de cozinha subiu ao palco e cantou trechos de “Madalena” e “Andar com Fé”. O show em família de Gilberto Gil também teve o filho Bem na guitarra.

gilberto gil
Fotos: Patrícia Devoraes/ Brazil News

De acordo com a organização do evento, o Mita Festival reuniu 15 mil pessoas, no primeiro de dois dias em SP. Tom Misch, Rüfüs du Sol, Marina Sena, Ludji Luna, Xênia França, Luedji Luna e Day com Lucas Silveira também tocaram.

Neste domingo, 15 de maio, Two Door Cinema Club e Gorillaz são as atrações principais. Matuê, Heavy Baile e Letrux também estão no line-up.

gil em familia
Instagram

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!