Pabllo Vittar bate vários recordes com seu novo álbum ‘Batidão Tropical’. Saiba quais!

Por - 27/06/21

pabllo em foto de batidão tropical

Pabllo Vittar lançou seu novo álbum “Batidão Tropical” na última quinta-feira (24), com os singles “Ama Sofre Chora”, “Triste com T”, “Bang Bang” e outras faixas que trazem de volta o clima do forró e do brega brasileiro, remetendo as origens da própria Pabllo, que alegou estar muito feliz com seu novo trabalho, justamente por celebrar os estilos musicais que permearam sua infância no nordeste.

Veja+: Pabllo Vittar sobre Batidão Tropical: ‘É bom voltas às minhas origens’

E mesmo com tanto pouco tempo, o disco já é um sucesso! “Batidão Tropical” chegou quebrando recordes e já possui uma lista de conquistas em sua primeira semana. Confira:

#1. Maior estreia de um álbum brasileiro no Spotify BR em 2021.

#1. Maior estreia de um álbum pop solo brasileiro no Spotify.

#2. Maior estreia de um álbum no Spotify BR em 2021.

#3. Maior debut de álbum brasieliro no chart do Spotify Brasil.

#3. Maior debut de álbum brasileiro no Spotify.

Maiores debuts no Spotify Brasil em 2021:

#01. “Butter” — 693,206 streams

#02. “Triste com T” — 673,829 streams

#03. “Ama Sofre Chora” — 648,623 streams

#04. “Esquema Preferido” — 610,565 streams

#05. “A Lua” — 467,390 streams

#06. “Ânsia” — 466,891 streams

#07. “Zap Zum” —  440,539 streams

#08. “Apaixonada” — 434,906 streams

#09. “Ultra Som” — 422,783 streams

#10. “Loco” — 416,690 streams

Não é pouca coisa, não é mesmo?

Veja mais: Pabllo Vittar abre o jogo sobre sexualidade: ‘Gosto de corpos’

Pabllo Vittar se emociona ao ver réplica de sua antiga casa

No programa do “Caldeirão do Huck” do último sábado (27), Pabllo Vittar não conseguiu conter suas emoções ao participar do quadro “Visitando o Passado”. Ao chegar desmontada (sem a caracterização e maquiagem como Drag Queen), Pabllo achou que iria apenas performar as músicas de seu novo álbum “Batidão Tropical“, mas acabou se surpreendendo com a homenagem que recebeu.

“Então, Pabllo Vittar, entregue o seu microfone e bem-vinda ao Visitando ao Passado!”, anunciou Luciano Huck após perguntar se a cantora sentia saudades de seu passado, o que ela confirmou.

Ao abrir as portas para a atração, Pabllo encontrou uma réplica da casa em que viveu com sua mãe, Verônica, e as duas irmãs, Phamella e Polyanna, durante dez anos. Tudo foi pensado para transportar Pabllo ao seu passado: a cortina, a escada, as fotografias e o chão vermelho fizeram com que Vittar se emocionasse muito ao relembrar a infância que viveu em Santa Isabel do Pará, no Pará. Natural do Maranhão, a artista se mudou para o estado paraense ainda com dois anos.

Veja+: Pabllo Vittar abre o jogo sobre sexualidade: ‘Gosto de corpos’

Por mais que essa casa seja humilde e simples, nunca faltou amor. Sempre rimos e era muito divertido. Óbvio que nem tudo eram flores, mas a gente sempre se ajudou. Dou graças a Deus por ter minha mãe e minhas irmãs comigo, não sei o que seria de mim sem elas“, declarou Pabllo emocionada.

Além disso, Dona Verônica também comentou sobre o preconceito enfrentado pelo filho, que sempre teve o sonho de seguir na carreira artística.

Isso existe, Luciano, desde que o mundo é mundo. Só que as pessoas eram muito escondidas. Hoje, todo mundo assume o que quer ser, graças a Deus, mas o preconceito não acabou. Graças a Deus, existem pessoas como a Pabllo e muitas drags que estão aí na estrada para ajudar as pessoas a terem coragem e atitude. Existem muitas mães que não apoiam seus filhos quando pequenos e quando eles crescem, sofrem“, declarou ela.

Tags: ,