Música e Shows às 17:22

Pabllo Vittar sobre ser a 1ª drag a cantar no Coachella: ‘Quero chorar’

pabllo vittar dando entrevista no encontro
Reprodução/TV Globo

O “Encontro” desta sexta-feira, 20 de maio, animou a manhã da TV Globo ao contar com Pabllo Vittar como a grande convidada da atração, levando muita animação por meio da música e revelando diversas curiosidades acerca de sua vida pessoal e profissional.

Durante a conversa com Fátima Bernardes e Tati Machado: a drag queen comentou sobre viver amores platônicos, revelando: “Já tive vários amores platônicos de imaginar véu, grinalda, aliança”.

Mas tudo tem sua hora e quando você vai estabelecer em um relacionamento amoroso os dois têm que estar cientes de que querem aquilo, senão só um vai ficar namorando”.

Leia+: Pabllo Vittar leva tombão durante apresentação em Nova York

Outro ponto abordado na entrevista foi como Pabllo lida com dias em que fica um pouco para baixo, mesmo sendo uma pessoa bastante enérgica e animada com o público de uma maneira geral.

“Me sinto assim alguns dias e quando acontece lanço uma música bem animada para dançar, pros vizinhos acordarem”, contou a artista.

pabllo vittar dando entrevista no encontro
Pabllo Vittar deu dica de como sair de um dia baixo astral (Foto: Reprodução/TV Globo)

AMOR DOS FÃS E SHOW NO COACHELLA

Entrando mais no lado profissional de sua carreira, Vittar revelou receber muitas mensagens de seus fãs afirmando que a música dela os ajudou a superar momentos difíceis na vida, o que a deixa extremamente feliz.

“Recebo muitas mensagens dos fãs dizendo que conseguiram passar por obstáculos e se sentiram empoderados. Me passa na cabeça aqui uns 80 nomes de pessoas que eu vi passando por relações tóxicas e como é difícil sair disso”, garantiu.

Por fim, a cantora não deixou de falar de sua apresentação histórica no Coachella, na qual foi a primeira drag queen do mundo a cantar no palco do festival, um dos de maiores renomes do mundo da música.

Leia+: Anitta e Pabllo Vittar surgem juntinhas nos bastidores do Coachella

Vamos fazer 12 shows pela Europa. Eu não posso ver essas cenas que eu quero chorar. Muito obrigada a vocês. Foi a realização de um sonho voltar aos palcos”.

“Queria ser conhecida no meu bairro e olha onde a gente chegou. Minha mãe estava nesse show, um beijo Dona Verônica”, concluiu Pabllo Vittar.

pabllo vittar dando entrevista no encontro
Pabllo Vittar fica emocionada ao rever seu show no Coachella (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!