Música e Shows às 06:00

Paramount+ estreia ‘Madame X’, documentário musical de Madonna

Paramount estreia documentário sobre Madonna

Divulgação/Ricardo Gomes

Tem notícia boa para os fãs de Madonna. A MTV Entertainment Studios, e o Paramount+, plataforma de streaming, anunciaram que o tão aguardado documentário de Madonna, “Madame X”, estreia no dia 8 de outubro, com exclusividade no Paramount+ nos Estados Unidos, América Latina, Austrália, países nórdicos e Canadá.

Fãs de fora desses locais podem assistir ao documentário na MTV. O longa foi filmado em Lisboa, Portugal, e captura a rara e arrebatadora performance da turnê da rainha do pop, saudada por um público de teatros lotados ao redor do mundo.

Veja +: Madonna cogita comemorar aniversário no Rio

O documentário pode levar os espectadores a uma jornada tão atraente e audaciosa quanto a destemida personagem criada por Madonna. Madame X é uma agente secreta que viaja pelo mundo, mudando identidades, lutando pela liberdade e trazendo luz para lugares sombrios.

“Dividir minha visão com públicos globais tem sido profundamente significativo para mim. A oportunidade de levar uma mensagem e a arte incandescente feita por todos os envolvidos nessa produção, a um público ainda mais amplo, chega em um momento em que a música é tão necessária para nos lembrar do vínculo sagrado de nossa humanidade compartilhada”, disse a cantora.

Veja +: Madonna manda mensagem de apoio para Britney Spears

Madonna constrói estúdio em sua mansão nos Hamptons

Madonna, 62 anos, quer criar suas novas músicas em lugar especial e personalíssimo. A rainha pop começou a construir seu próprio estúdio de gravação em sua propriedade de 58 acres em Bridgehampton, região de vilas luxuosas localizada no estado de Nova York, nos Estados Unidos.

Madonna é proprietária de uma propriedade de 235 mil metros quadrados projetada pelo arquiteto Jeffrey Collé, especializado em projetos de casas em Hamptons. Para comandar a construção de seu refúgio musical ela recrutou novamente o profissional, famosos por seus projetos ultra-luxuosos.

Veja +: Madonna aparece em rara foto com o pai e filhos