Pedro Sampaio e Zé Felipe estreiam clipe em parceria

Por - 14/10/22 às 20:00

Zé Felipe e Pedro SampaioDivulgação/Breno Galtier

Na última quinta-feira, 13 de outubro, Pedro Sampaio e Zé Felipe lançaram a primeira parceria: “Olhadinha”. O áudio e o clipe já estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

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O vídeo foi inspirado no filme “O Show de Truman”, onde o personagem principal vive preso em um reality show durante toda a sua vida sem saber. No audiovisual proposto para a canção, Pedro Sampaio e Zé Felipe vivem no especial “A Vida de Pedro e Zé”, um ambiente totalmente controlado. O diretor do programa, é ninguém mais ninguém menos que Pedro Bial.

“Eu não podia ter escolhido outra pessoa. Precisava que fosse alguém do meio de reality, que já fosse conhecido por isso. Fiquei muito feliz que o Bial topou fazer o clipe”, contou Pedro Sampaio.

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Com direção assinada pelo cineasta Diego Fraga, tecnologia e elementos cinematográficos dignos de uma superprodução podem ser vistos no clipe.

“O começo do clipe, de ser aquela narrativa que ele sai todo bonitinho do trailer e todo mundo cumprimenta ele, aquela coisa bem teatral, igual é no filme, a gente julgou ser necessária de ter, de mostrar que é uma coisa repetitiva, todo dia. Um cara sai, entrega um jornal para o outro, ter aquela coisa igual do filme, de ser uma repetição, o looping do dia-a-dia do cenário. Só alguns pontos chaves que a gente julgou necessário trazer para o clipe, para a gente trazer bem a referência”, disse ele.

LOOKS FASHIONISTAS

Thiago Biagi, styling responsável por vestir Pedro Sampaio no clipe, optou por peças que ao mesmo tempo remetem ao lúdico, ao imaginário que o conceito propõe, mas são práticas e facilmente usáveis no dia-a-dia, para representar a vida real que os personagens acreditam que estão vivendo.

“Quando me apresentaram o projeto, eu pensei: ‘bom, a gente tem que fazer ou muito lúdico ou vida real’. Como o projeto é indoor, como se fosse um sonho e algo meio maluco, a gente pensou em ter cores vibrantes”, disse ele.

Um dos looks é composto por uma jaqueta puffer, bermuda, bucket hat, chinelo e meias: casual, mas que esconde um propósito e grandes marcas por trás.

“Cada peça tem um motivo. O bucket, por exemplo, protege do sol, é algo comum que as pessoas conseguem ter em casa, mas nesse caso a gente usou um que é exclusivo do Jacquemus com a Nike. A jaqueta puffer é uma coisa utilitária, para ajudar no frio, tem muitos bolsos para você guardar um monte de utensílios. Então você olha para ele e parece uma roupa de acampamento. Nesse look ele está de chinelo, para mostrar que ele estava dentro do trailer dele, à vontade, de chinelo e meia. Esses slides são super trendies, são da Bottega Veneta, que é uma marca que ele está usando muito”, explicou o profissional.

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