Música e Shows às 19:20

Péricles lança primeira parte do “Pagode do Pericão II”

Péricles
Foto: Divulgação/Pipo Fontes

Nesta quarta-feira, 22 de junho, Péricles divulgou em todas as plataformas de streaming e no YouTube a primeira parte do seu novo projeto audiovisual, “Pagode do Pericão II”, que contou com a participação de Geraldo Azevedo, Mumuzinho, Marvvila e Xande de Pilares. Ainda nesta quarta, o cantor completa 53 anos.

Para o lançamento, foi preparada uma série de ações. Às 20h vai rolar um Pocket Show de apresentação do projeto que será transmitido ao vivo no “Canal do Pericão”, no YouTube. A partir das 21h, ficarão disponíveis as faixas da primeira parte do “Pagode do Pericão II” em todas as plataformas de streaming.

Leia+: Camila Cabello chama Péricles de ‘gostoso’. Veja o vídeo!

Além disso, o clipe de “Nosso Amor Quer Paz”, faixa que canta ao lado de Marvvila, estreará no YouTube assim como outros vídeos desta etapa inicial.

“Estou muito feliz em poder apresentar ao meu público mais uma novidade. Mais feliz ainda em ser no dia do meu aniversário. Esse projeto é muito importante para mim, por conta da pandemia, foi postergado algumas vezes, mas graças a Deus conseguimos conclui-lo e o resultado está aí! Foi uma emoção gravar no Recife que é a terra da minha esposa, de metade da minha família e de grandes amigos. Recife sempre me recebe com muito carinho e eu pude retribuir gravando esse audiovisual com tanta gente legal participando”, comenta Péricles.

Leia+: Com casa lotada, Péricles estreia turnê ‘Céu Lilás’ em São Paulo

Cada convidado que fez uma participação especial no projeto audiovisual teve a oportunidade de cantar duas músicas ao lado do anfitrião.

“Escolher esses nomes para participar desse projeto, tem um peso muito grande. É como se eu estivesse convocando a minha galera para jogar aquela pelada. Gente que a gente confia e que quer ter por perto. Geraldo Azevedo é um grande artista brasileiro, compositor e violonista. Estar com ele foi muito prazeroso. Mumuzinho é de casa. Marvvila é um grande sucesso e o Xande de Pilares um grande amigo que já esteve comigo diversas vezes assim como o Mumuzinho. Literalmente foi estar em casa com gente que eu gosto!”, revelou o cantor.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!