Música e Shows às 12:20

Priscilla Alcantara anima multidão ao cantar em show de Ivete Sangalo

Ivete Sangalo e Priscilla Alcantara cantando juntas no Micareta São Paulo
Ivete Sangalo e Priscilla Alcantara cantando juntas no Micareta São Paulo (Foto: Araujo/Agnews)

O Micareta São Paulo, maior carnaval fora de época da capital paulistana, chegou com a sua segunda edição com novidades, sendo realizado no Sambódromo do Anhembi, de 08 a 10 de junho, e será a primeira vez que a cidade do samba vai receber atrações em trios elétricos.

As cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte foram escaladas para abrir o primeiro dia de Micareta, na quinta-feira, 08 de junho, feriado de Corpus Christi, e o show da primeira artista citada teve uma grande surpresa: a participação de Priscilla Alcantara.

A cantora, que iniciou sua carreira na música gospel e atualmente está apostando na música pop, surgiu de surpresa no trio de Veveta, animando toda a multidão que estava presente para conferir a apresentação de um dos grandes nomes do axé baiano.

Em relação aos looks, Priscilla estava usando uma regata preta estilo corpete e uma saia cinza clara com detalhes pretos espalhados. Já Ivete apostou em um vestido rosa choque brilhantes, além de mangas peludas pretas, que iam dos ombros até as mãos.

NEUTRALIZAÇÃO DA EMISSÃO DE CARBONO

O show de Ivete Sangalo durante o Micareta São Paulo 2023 teve toda emissão de GEE (Gases de Efeito Estufa), derivada da geração de energia utilizada, neutralizada por meio dos créditos de carbono de projetos da Omega Energia, empresa global e referência em investimentos em energia renovável nas Américas.

Essa não é a primeira vez em que a parceria entre a cantora e a Omega tem evitado a emissão de toneladas de carbono na atmosfera. A ação ocorreu também no Festival Eletriza, em novembro de 2022, em São Paulo; no trio e carro de apoio no Carnaval de Salvador 2023; e na apresentação durante a Micareta Vitória da Conquista, em abril deste ano.

Em relação à próximas atrações, nesta sexta-feira, 09 de junho, é a vez de Daniela Mercury, Gloria Groove e Alinne Rosa. Encerrando a festa, no sábado, 10 de junho, Pabllo Vittar, Lexa, Timbalada e Claudia Leitte – que fará dobradinha, se apresentando em dois dias do evento, outra novidade deste ano.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas