Música e Shows às 04:00

Priscilla Alcantara disponibiliza versão acústica de Boyzinho

Priscila Alcantara no palco

Divulgação/Francisco Wanderson de Sousa

Priscilla Alcantara acaba de disponibilizar a versão acústica de “Boyzinho”, mais uma releitura de uma música do seu EP “Tem Dias (Expansão)” no Studio F. A faixa está no canal do Filtr Brasil no YouTube, assim como o single “Tem Dias”,  lançado na última semana.

“Boyzinho” é uma das quatro músicas que compõem o EP “Tem Dias (Expansão), juntamente de “Tem Dias”, “Eu Não Sou Pra Você”, com participação do Lucas Silveira; e “Correntes”, lançada em 2020. Com autoria da própria artista, juntamente com Lucas Silveira, que também assina toda a produção do projeto, “Boyzinho” é uma canção romântica, com elementos eletrônicos, que contrastam com a leveza que Priscilla consegue colocar na música.

Sobre o EP, Priscilla afirmou: “’Tem Dias (Expansão)’ é uma oportunidade de mostrar pro público um pouco mais a fundo sobre minha nova fase. Trazemos faixas inéditas que direcionam e revelam um pouco mais a minha jornada no POP! O POP é muito vasto e oferece inúmeras possibilidades criativas ao artista, e é justamente isso que eu quero aproveitar. ‘Correntes’, ‘Tem Dias’, ‘Boyzinho’ e ‘Eu Não Sou Pra Você’ são algumas dessas possibilidades sonoras. Acho que agora é um momento de apresentação, quero lançar músicas que me apresentem artisticamente de um jeito que eu nunca fiz antes. Vai ser divertido ver o público ouvindo uma música minha chamada “Boyzinho”, por exemplo. Isso me anima! A arte sempre se renova e sinto que a minha está vivendo isso hoje.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ilha Record: Any Borges fatura os R$ 500 mil e Miralla Santos leva R$ 250 mil

Saída de Tiago Leifert da Globo vira assunto na web

Ilha Record: Sabrina Sato se atrapalha na transmissão ao vivo e web não perdoa

Oprah quer companhia do Príncipe Harry e Megan Markle no Emmy