Priscilla Alcantara disponibiliza versão acústica de Boyzinho

Por - 11/09/21 - Última Atualização: 10 setembro 2021

Priscila Alcantara no palcoDivulgação/Francisco Wanderson de Sousa

Priscilla Alcantara acaba de disponibilizar a versão acústica de “Boyzinho”, mais uma releitura de uma música do seu EP “Tem Dias (Expansão)” no Studio F. A faixa está no canal do Filtr Brasil no YouTube, assim como o single “Tem Dias”,  lançado na última semana.

“Boyzinho” é uma das quatro músicas que compõem o EP “Tem Dias (Expansão), juntamente de “Tem Dias”, “Eu Não Sou Pra Você”, com participação do Lucas Silveira; e “Correntes”, lançada em 2020. Com autoria da própria artista, juntamente com Lucas Silveira, que também assina toda a produção do projeto, “Boyzinho” é uma canção romântica, com elementos eletrônicos, que contrastam com a leveza que Priscilla consegue colocar na música.

Sobre o EP, Priscilla afirmou: “’Tem Dias (Expansão)’ é uma oportunidade de mostrar pro público um pouco mais a fundo sobre minha nova fase. Trazemos faixas inéditas que direcionam e revelam um pouco mais a minha jornada no POP! O POP é muito vasto e oferece inúmeras possibilidades criativas ao artista, e é justamente isso que eu quero aproveitar. ‘Correntes’, ‘Tem Dias’, ‘Boyzinho’ e ‘Eu Não Sou Pra Você’ são algumas dessas possibilidades sonoras. Acho que agora é um momento de apresentação, quero lançar músicas que me apresentem artisticamente de um jeito que eu nunca fiz antes. Vai ser divertido ver o público ouvindo uma música minha chamada “Boyzinho”, por exemplo. Isso me anima! A arte sempre se renova e sinto que a minha está vivendo isso hoje.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ilha Record: Any Borges fatura os R$ 500 mil e Miralla Santos leva R$ 250 mil

Saída de Tiago Leifert da Globo vira assunto na web

Ilha Record: Sabrina Sato se atrapalha na transmissão ao vivo e web não perdoa

Oprah quer companhia do Príncipe Harry e Megan Markle no Emmy

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.