Música e Shows às 19:30

RBD no Brasil: Christian Chávez aumenta a temperatura e prova que é fã de Anitta

Christian Chávez de sunga no Rio de Janeiro
Reprodução/Instagram @christianchavezreal

Depois de desembarcarem no Brasil para oito shows entre São Paulo e Rio de Janeiro, os integrantes do RBD já estão entrando no clima do país. Christian Chávez, conhecido por interpretar Giovanni na série “Rebelde”, surgiu nas redes sociais só de sunga aproveitando o calor da capital carioca.

Na publicação, o artista ainda adicionou a música “Show das Poderosas”, de Anitta, que foi removida depois de alguns minutos por questões de direitos autorais da plataforma.

View this post on Instagram

A post shared by Chris Cha (@christianchavezreal)

Porém, não foi a primeira vez que o cantor declarou seu amor pela Girl From Rio. Na última vez em que esteve no Brasil, em 2017, Christian gravou um vídeo dançando o hit “Paradinha”. 

“Mais uma edição de dançando com Christian Chávez. Agora no Brasil, não poderia faltar ‘Paradinha’ em espanhol, da bomba brasileira Anitta. Beijos, rainha”, declarou o ator na época.

Além disso, Anitta pode estar planejando uma parceria com o RBD, de acordo com o jornalista Eden Dorantes. O mexicano se encontrou com Christian e Christopher Uckermann no início do ano garantiu que o grupo tem a intenção de colaborar com a cantora. Será que vem hit?

Integrantes já estão no Rio

Além de Christian, os outros membros do RBD também já chegaram ao país na noite de terça-feira, 7 de novembro. Maitê Perroni e Christopher Uckermann pararam para tirar fotos com fãs no aeroporto. Já Anahí chegou acompanhada dos dois filhos e do esposo Manuel Velasco Coello. 

Além disso, Dulce Maria arriscou no “portunhol” e mandou um recado aos fãs brasileiros: “Depois 5 años eu posso dicer: Holaaaaa Brasil!!!! Hola Rioooooo. Estou muito feliz de estar em su país que tanto amo y qué tanto amor ha dado pra nos (disculpa meu portuñol) amo vocês”, escreveu nas redes sociais.

Notícias Relacionadas