Música e Shows às 19:33

Rebeca Andrade, campeã olímpica, vira musa em novo clipe do grupo Gilsons

rebeca andrade com o grupo gilsons

(Reprodução: Instagram)

Rebeca Andrade encantou a todos ao conquistar o ouro e a prata nas competições de ginástica artística da Olimpíadas de Tóquio 2020. Com sua história de esforço, talento e superação, Rebeca trouxe orgulho para o Brasil e reascendeu a chama da esperança de muitos em relação ao poder transformativo do esporte.

Agora, de volta para sua rotina após os jogos olímpicos, Rebeca continua com a agenda lotada de compromissos, sejam eles profissionais ou pessoais. Desta vez, a ginasta é a nova musa de um videoclipe do grupo Gilsons, banda formada por José Gil, filho de Gilberto Gil, e Francisco Gil e João Gil, netos de Gilberto.

O clipe é para uma ação publicitária da banda, que irá fazer um vídeo especial para o lançamento de um tênis. Tudo foi gravado no Rio de Janeiro, com a vista da Baía de Guanabara de fundo. Unindo seu papel no esporte ao uso do calçado, Rebeca irá também desfilar ao som da canção.

Veja+: Confira fotos da trajetória de Rebeca em Tóquio

O GRUPO GILSONS

O grupo Gilsons ganhou ainda mais notoriedade na mídia após lançar sua versão da música “Várias Queixas”, sucesso originalmente lançado pelo Olodum. “Vento Alecrim” também é outra faixa da banda que alcançou notoriedade e milhares de visualizações nas plataformas. Com um ritmo leve e brasileiro, o grupo aborda temas regionais, de amor e sobre a vida. Todos os componentes fazem parte da família de Gilberto Gil.

REBECA NA CERIMÔNIA DE ENCERRAMENTO EM TÓQUIO

Depois de 17 dias de disputas nas arenas de Tóquio, no Japão, a chama olímpica foi apagada, marcando o fim dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Um marco esportivo, por ter sido realizada em plena pandemia do coronavírus. Com o lema “Mundos que Compartilhamos”, a cerimônia destacou a união, a diversidade e a inclusão com a proximidade dos Jogos Paraolímpicos de Tóquio, que começam no dia 24 de agosto.

A ginasta campeã olímpica Rebeca Andrade foi a porta-bandeira do Brasil. Por causa da pandemia do coronavírus, 63 das 206 delegações não enviaram representantes, e suas bandeiras foram carregadas por voluntários. Assim como aconteceu no desfile do cerimônia de abertura, os países entraram em ordem determinada pelo alfabeto japonês. O Brasil foi a 151ª delegação a desfilar no domingo de encerramento, 08 de agosto.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Sergio Reis diz não ter medo de ser preso: “Cadeia é para homem”

Andressa Urach x Anitta: ‘Eu cobrava caro para dormir com alguém. Ela dá de graça mesmo’

Ciúmes? Carlos e Eduardo Bolsonaro deixam de seguir o 04 após declaração. Entenda!

Marcelo Serrado e Fernanda Nobre falam sobre relacionamento aberto com Bial

Silvio Santos pode ter marcado volta ao trabalho, após covid-19. Saiba mais!