Música e Shows às 21:00

Red Hot Chili Peppers cancela show na última hora por motivo de saúde

Red Hot Chili Peppers em vídeo
Reprodução Vídeo Instagram @chilipeppers

O Red Hot Chili Peppers faria um show na sexta-feira, 01 de julho, ao ar livre, no Bellahouston Park de Glasglow, na Escócia. Mas o show teve que ser cancelado.

O grupo fez um comunicado informando que “alguém da equipe estava doente’, sem informar o nome o que doença afetou a pessoa. Ainda no comunicado, a banda revelou amar a Escócia e que tosdos estavam “profundamente chateados por terem que desmarcar a apresentação”.

Em breve, eles divulgarão a data para, finalmente, levantar a galera com suas músicas, da turnê “Unlimited Love”, que começou em junho, em Sevilha (Espanha) e Europa. Neste domingo, 03 de julho, a apresentação marcada é no Festival Rock Werchter, na Bélgica. Será que vai rolar?

LANÇAMENTO

A espera acabou! Depois de seis anos sem lançar algum disco de estúdio aos fãs, a banda Red Hit Chili Peppers lançou nesta sexta-feira, 1º de abril, o álbum “Unlimited Love”, que também marca a reestreia oficial de John Frusciante como guitarrista da banda depois de mais de 15 anos, e também o retorno do produtor e amigo de longa data Rick Rubin, que já colaborou com Johnny Cash e Adele, e caminha com Red Hot Chili Peppers há 30 anos.

O novo álbum também terá edição física em CD e será vendido no Brasil. A pré-venda já está disponível, confira clicando aqui. E o caminho de sucesso para o novo álbum começou a ser trilhado com uma marca inesquecível: a estrela da banda na Calçada da Fama em Hollywood.

“Nosso objetivo é se perder na música. Nós passamos milhares de horas, juntos e individualmente, nos aprimorando e compartilhando para fazer o melhor álbum que pudéssemos. Nosso radar apontou para o divino, o cosmos, e estamos tão gratos por essa chance de estarmos juntos novamente na mesma sala, mais uma vez, tentando nosso melhor”, contou o grupo.

Leia+: Red Hot Chili Peppers vendeu catálogo musical

Passamos dias, semanas, meses ouvindo um ao outro, compondo, tocando e fazendo arranjos para que tudo tivesse um propósito. Os sons, ritmos, vibrações, palavras e melodias nos enlouqueceram. Decidimos ser uma luz para o mundo, para animar, conectar e juntar as pessoas”.

“Cada música do novo álbum é uma faceta nossa, refletindo nossas visões de universo. Essa é nossa missão de vida. Trabalhamos, focamos e nos preparamos para que essa onda gigante viesse, e estamos prontos para surfar nela. O oceano nos presenteou com a onda perfeita, e esse álbum é a soma e o caminho das nossas vidas. Esperamos que vocês gostem”, concluiu a banda.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!