Música e Shows às 03:00

Rita Ora e Jennifer Lopez voltam a se encontrar e geram burburinho

Fotomontagem de Jennifer Lopez e Rita Ora

Fotomontagem/Reprodução/Instagram

Melhores amigas? Algo está acontecendo entre Jennifer Lopez e Rita Ora. As cantoras se encontraram novamente a sós para jantar. As artistas pareciam elegantes ao chegar ao restaurante Craig’s na noite de segunda-feira (14) em West Hollywood, na Califórnia.

Rita e J-Lo chegaram ao local separadamente e curtiram o jantar em clima de risadas e muita conversa, segundo testemunhas.

Elas já tinham se encontrado em Los Angeles no início deste mês, supostamente para discutir uma possível colaboração.

De acordo com fontes da revista OK!, além de uma colaboração musical, as duas também planejam um filme juntas, agora que Rita também quer se dedicar ao cinema.

Veja+: Produtora de Jennifer Lopez fecha acordo com a Netflix

A cantora e atriz de 30 anos terminou recentemente as filmagens de Wonderwell, um drama de fantasia do diretor Vlad Marsavin.

Ela também tem em seu currículo como atriz, participações em filmes como Pokémon: Detective Pikachu, Cinquenta Tons de Liberdade, Cinquenta Tons de Cinza, entre outros.

Primeiro encontro

Jennifer Lopez e Rita Ora estão planejando futuras colaborações juntas, de acordo com o jornal The Sun. Uma fonte contou que as cantoras mantiveram ‘conversas secretas’ para discutir projetos musicais e cinematográficos.

As duas supostamente se reuniram recentemente em Los Angeles para conversar sobre o que elas poderiam fazer juntas.

Rita voou da Austrália – onde participou das gravações do programa The Voice – para Los Angeles para coincidir com J-Lo.

“J-Lo e Rita se encontraram na Soho House em Los Angeles e passaram algumas horas lá conversando sobre o que poderiam fazer juntos. Existe um verdadeiro sentimento de apreciação mútua entre elas”, justifica um informante.

Parece que uma colaboração com Jennifer Lopez está na mira de Rita há anos. Em 2018, Ora reconheceu que se inspira na carreira de Lopez e disse na época:

“Eu escolhi fazer várias coisas como TV e filmes. Uma das minhas maiores inspirações é Jennifer Lopez.”