Música e Shows às 13:32

Roberta Miranda capricha no look em live ‘Linha do Tempo’

Roberta Miranda usa camisa azul

Manuela Scarpa/Brazil News

A cantora Roberta Miranda mostrou o motivo de tamanho sucesso, em sua jornada de mais de três décadas no cenário musical, na noite de sábado, 24 de julho. A sertaneja agitou o público virtual com sua live intitulada “Linha do Tempo”, que aconteceu no palco do Sesc Pinheiros, na capital paulista.  

Entoando os hits que marcaram sua trajetória nesses 35 anos de estrada, a famosa caprichou no look usado.

A blusa estilosa de cor azul deu o toque especial à musa, que não escondeu o brilho nos olhos ao realizar mais uma apresentação online – sem presença do público, por conta da pandemia da Covid-19. Inclusive, vale destacar que todas as medidas de segurança foram seguidas.

Veja+: Reveja a live do aniversário de Roberta Miranda

C-L-A-R-O que as canções “Eu te amo, eu te amo” e “Duas Taças” fizeram parte da playlist. Mais de 20 mil pessoas acompanharam a cantoria que foi transmitida por meio do canal de Youtube. Entendeu a razão de tanto sucesso! Roberta canta encantando pelos quatro cantos do País! Poderosa.

Veja+: Momento fofura! Vem rever como foi o aniversário do cão de Roberta Miranda

Roberta Miranda canta sucessos no Sesc Pinheiros (Manuela Scarpa/Brazil News)
A cantora se divertiu com os músicos na apresentação (Manuela Scarpa/Brazil News)

LANÇAMENTO DE BOM DIA MINHA TERRA

A cantora Roberta Miranda apresenta o videoclipe da canção “Bom Dia Minha Terra”, na qual retorna às origens de suas primeiras composições, que tinham a natureza como tema principal.

Assim como em “Majestade, o Sabiá”, a artista exalta na letra a beleza da faun, flora e a relação do homem com o meio ambiente.

Com cenas registradas em uma fazenda na cidade de Cássia dos Coqueiros, próxima a Ribeirão Preto, interior paulista, a produção foi idealizada pela própria famosa com direção assinada por Paolo Martinelli.

“Ter esse contato com a natureza, com os animais e as diferentes formas de vida, me deixou bastante emocionada afinal, o homem tem que plantar sementes, sem cultivar a guerra”, descreveu a Rainha da Música Sertaneja.

Durante as filmagens, a veterana foi agraciada pelo pôr do sol e um arco-íris que deram o toque especial ao clipe.