Roberto Carlos tenta acalmar fãs em show após fala polêmica: “Não fiquem acanhadas”

Por - 27/07/22

Roberto Carlos em São PauloFoto: Leo Franco / AgNews

Roberto Carlos se apresentou no “Vibra São Paulo”, na zona sul da capital paulista na noite desta quarta-feira, 27 de julho. Logo no começo da apresentação, ele tentou acalmar a plateia, ainda resistente após uma fala polêmica do rei.

Leia+: Roberto Carlos vive ano de intolerância e impaciência, explica numerologia

Recentemente, Roberto mandou um fã “calar a boca” no final de um show. Isso acabou viralizando nas redes sociais e virou uma grande dor de cabeça para o músico. Então, ele se explicou e deixou claro que foi um momento de exaltação. O cantor tirou risos das admiradoras.

Eu fiquei bravo e quando eu fico com reiva, nem a Juma Segura”

Leia+: Boni faz rara aparição durante show de Roberto Carlos no Rio de Janeiro

Em seguida, o intérprete de “Esse Cara Sou eu” ainda pediu para que as admiradoras não se “acanhassem” quando fosse entregar as rosas, o momento mais esperado do show. Ademais, deixou claro que o homem da plateia passou o show todo tentando irritá-lo.

“Não precisam ficar acanhadas no momento das rosas. Aquilo não foi para o público. Foi pra um cara que ficou o show inteiro me perturbando”, finalizou.

Leia+: Roberto Carlos faz show só para mulheres em São Paulo

Roberto Carlos em São Paulo
Foto: Leo Franco / AgNews
Roberto Carlos em São Paulo
Foto: Leo Franco / AgNews

ENTENDA

Na semana passada, Roberto Carlos chamou a atenção do público ao se estressar feio durante um show no dia 13 de julho, no Qualistage, zona oeste do Rio de Janeiro. No palco, o Rei cantava “Cavalgada”, música recentemente adicionada ao repertório.

Como de costume, Roberto Carlos distribui rosas ao fim de todos os shows que faz. Em sua atual turnê, a música que encerra o repertório é “Jesus Cristo”. Quando o artista começa a cantar “Como é Grande o Meu Amor Por Você”, penúltima canção do show, parte da plateia já se direciona para a beira do palco para conseguir pegar uma flor do ídolo. “Cavalgada” entrou no setlist antes dela e os fãs logo saíram de seus lugares.

O cantor alertou: “Vocês levantaram antes da hora”. Um grupo de fãs mais exaltadas começou a gritar, e uma voz masculina se destacou, bastante alta, atrapalhando o artista, que não se conteve e disparou: “Cala a boca, c******! P****!”

Leia+: Anitta, Roberto Carlos: Veja artistas que “surtaram” no palco

Já em sua apresentação mais recente no mesmo lugar na quarta-feira, 20 de julho, o Rei acabou comentando sobre o ocorrido de maneira bem-humorada, afirmando que foi completamente inesperada a sua reação ao ocorrido.

“Gostaria de dizer muitas coisas, mas depois dos acontecimentos da semana passada… espero que quem que pregar as rosas, espere até a canção ‘Jesus Cristo’. É porque eu posso ficar nervoso. Saiu sem querer. O meu negócio é cantar”, afirmou ele, arrancando risos dos presentes.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: