Música e Shows às 13:30

Rock in Rio: Pré-venda surpreende e vende três vezes mais que o melhor ano de vendas

rock-in-rio-2022-logo

Foto: Divulgação

A venda de ingressos para o Rock in Rio 2022 estará aberta para o público geral a partir desta terça-feira (21). No entanto, a pré-venda para o festival, liberada semana passada, surpreendeu os organizadores do evento pelo interesse do público em relação à edição anterior

De acordo com as informações repassadas pela organização à imprensa, em menos de 12 horas após a abertura da pré-venda, o festival vendeu três vezes mais do que nas 24 horas do melhor ano de vendas, em 2019. “A organização teve a real tradução do desejo incontestável dos fãs pela volta das experiências aos vivo (mesmo que para daqui a pouco menos de um ano”, dizia o comunicado. Nos minutos iniciais, a média de ingressos vendidos foi de 1,6 por segundo.

A partir de amanhã, terça-feira (21), às 19h, a venda oficial estará liberada e deverá ser feita a partir do site rockinrio.ingresso.com. E para aqueles que amam as tão esperadas pulseirinhas, mais uma novidade: o ingresso é 100% digital. Nada de esperar ansiosamente pela entrega de pulseiras ou cards em casa.

VEJA TAMBÉM:

Rock in Rio terá roda de conversas e shows com Alok, Fátima Bernardes e Gilberto Gil

Rock In Rio 22 anuncia atrações com duas queridinhas do público brasileiro

Rock in Rio: Iza vibra com participação e posta foto antiga curtindo o festival

COMO VAI FUNCIONAR O INGRESSO 100% DIGITAL DO ROCK IN RIO 2022?

O ingresso 100% digital do Rock in Rio substituirá as pulseiras RFID para a entrada na Cidade do Rock. A tecnologia foi desenvolvida em parceria com os maiores players do mercado e é segura, anti-cópia, totalmente rastreável e com bloqueio de utilização duplicada.

No dia do evento basta apresentar o ingresso no smartphone para os controladores da catraca. E é isso! Cada ingresso permite apenas um acesso à Cidade do Rock e após esse acesso ele ficará bloqueado para outras tentativas.É importante reforçar que, apesar da segurança, é bom não compartilhar o ingresso digital com outras pessoas. Em outras palavras, só uma pessoa poderá utilizar o ingresso, que não terá versão em papel e será compatível com a maioria dos smartphones do mercado.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Thammy Miranda mostra físico fortão e ganha elogio: ‘Que homem’

Após idas e vindas, Fiuk assume namoro com Thaisa Carvalho

Dani Souza faz festa para filho e chora ao falar com Dentinho por vídeo

Filha de Luís Gustavo homenageia o pai com mensagem e álbum de fotos

Mãe de Gabriel Medina fecha instituto com o nome do surfista

Com cabelo raspado, Caio Ribeiro desabafa sobre quimioterapia e apoio da família

A Fazenda 13: MC Gui cobra uma ‘atitude de homem’ de Nego do Borel

Virginia Fonseca se despede do pai: “Eu vou te amar pra sempre pai!”

Corpo de Luis Gustavo será cremado e cinzas serão jogadas em sua casa