Música e Shows às 10:26

Romani, ator da série ‘Maldivas’, lança single e videoclipe de ‘Cigano’

Romani single Cigano
Foto por: Ernesto Andrade

Na última sexta-feira, 5 de agosto, Romani, o ator que interpreta o detetive Denilson na série “Maldivas”, da Netflix, lançou o single “Cigano”, que veio acompanhado de um videoclipe. “Cigano” é um projeto que promete contar ainda mais a trajetória do artista, que aborda em sua arte a essência cigana.

Leia+: Quem é Romani? Detetive gato da série ‘Maldivas’ chama atenção

Romani, que assina a direção, o vocal e a letra do single, conta em “Cigano” a continuação de sua história a partir de versos e imagens que mostram sua cultura. 

Gravado em São Paulo e na Ilha Guaratiba, no Rio de Janeiro, o videoclipe que foi divulgado na sexta-feira (5) possui alusões de época que se juntam com uma letra moderna e autêntica: “Tapete de seda cigano. Sem sapato onde eu to pisando.Anjos me guiam por onde eu ando. Ouro no caminho onde eu Ando. Eu troco de cep todo ano. (é) estilo cigano. (Meu) Perfume exalando. (Hmm) sangue Indiano”.

Os primos ciganos do artista, que, até então, nunca haviam sido intérpretes, aparecem no videoclipe e surpreendem com a atuação. “Eles não eram atores, viraram atores no clipe, com muito êxito e excelência. Precisou sacudir um pouco, mas os primos ficaram super animados. Fizeram alguns metros de aquecimento cênico, mas todos executaram com muita excelência”, afirma Romaní.

“Cigano” tem como objetivo mostrar ao público um pouco dos costumes do artista, que é filho de pai árabe, mãe cigana, e nascido no Brasil. Durante sua vida, ele sempre vivenciou culturas distintas e é o que deseja mostrar em sua arte. 

Leia+: Romani revela bastidores da série Maldivas: “Incrível”

De acordo com Romani, até os seis anos, ele morou em um caminhão com os pais e a família viajava pelo Brasil e vivia do comércio. Essa é uma prática bastante comum entre os ciganos. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!