Música e Shows às 13:00

Selena Gomez e Miley Cyrus revivem Disney com singles simultâneos

Singles de Selena Gomez e Miley Cyrus
Singles de Selena Gomez e Miley Cyrus são lançados no mesmo dia (Reprodução/Divulgação)

Duas estrelas que vieram da fábrica de talentos da Disney resolveram lançar seus novos singles no mesmo dia: Selena Gomez e seu “Single Soon” e Miley Cyrus com a sua balada sentimental em “Used To Be Young”. As cantoras brincaram com a rivalidade que tiveram lá atrás nas redes sociais e mantiveram no calendário de lançamento, sem brigas ou atiçando a rivalidade feminina. Muito pelo contrário!

As cantoras se apoiaram nas redes sociais e mostraram que o passado ficou para trás, já que sempre houveram boatos e até provocações bem explicitas nas redes sociais na era “Bangerz” e “Revival” de cada uma. Mas, agora as coisas estão bem tranquilas e até os fãs estão brincando. Miley twittou com um vídeo onde Selena e ela estão em seus personagens na época de “Hannah Montana” e brincou com os nomes de suas músicas:

“Selena e eu estamos lançando nossos singles em breve (“Single Soon”). Eu digo que costumávamos ser jovens (“Used To Be Young”)”.

Miley
Miley brinca com “Used To Be Young” e “Single Soon”, apoiando Selena Gomez (Reprodução/Twitter)

Já Selena, postou o mesmo vídeo nos stories e comentou, também fazendo alusão aos nomes de seus singles:

“Miley e eu lançaremos nossos singles em breve e no mesmo dia. Nós sempre mantivemos nossa amizade desde que éramos jovens. Estou animada para 25 de agosto!”.

Selena Gomez
Selena Gomez apoia Miley Cyrus com “Used To Be Young” e “Single Soon” (Reprodução/Instagram/Divulgação)

Clipes de Milhões

Selena já tinha dito nas redes sociais que iria lançar uma música propícia para o verão norte americano. A música fala sobre ela “estar solteira em breve” e poder curtir de tudo e mais um pouco: Desde jantares até festas recheadas de pessoas bonitas. Ela também disse, ao anunciar a música, que não sabe quando o seu terceiro álbum deve chegar, mas que isto é uma prévia do que vem por aí. Atualmente, ela colhe os frutos da terceira temporada de “Only Murders In The Building”, série em que protagoniza ao lado de Steve Martin.

Já Miley Cyrus está pronta para uma nova era: “Used To Be Young” serve como um novo single para sua carreira,não necessariamente um lead-single para um novo álbum, já que ela lançou recentemente o “Endless Summer Vacations”, juntamente com o “Backyard Sessions” no Disney+ e foi um sucesso estrondoso. O clipe, mais contido e gravado em um único take, segundo o diretor, é mais uma reflexão de Miley sobre se tornar adulta e lidar com as questões que vem junto com a vida após a adolescência.

Entre na comunidade oficial do OFuxico no WhatsApp para receber notícias em primeira mão!

Notícias Relacionadas