Música e Shows às 14:08

Show de Luísa Sonza é marcado por oposição ao governo. Veja vídeo!

Luísa Sonza posando para foto
Foto: Reprodução/Instagram @luisasonza

Eita! Neste sábado, 16 de abril, Luísa Sonza se apresentou no palco de uma casa de shows localizada na cidade de Rondônia, em Porto Velho. Além de curtirem as músicas da cantora, os fãs ainda aproveitaram o show para criticarem o atual governo e o presidente Jair Bolsonaro, do PL. Em um ano marcado pelas eleições, a plateia se uniu para gritar: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*!”. 

Leia+: Luísa Sonza usa look ousado e mostra corpão em show

Assista ao vídeo: 

Luísa foi uma das convidadas para se apresentar na grande festa ‘Pisa Menos’, que contou com três palcos e mais de 30 atrações. Em suas redes sociais, a famosa se mostrou emocionada ao publicar um vídeo do público cantando um de seus hits, ‘Melhor Sozinha’, com a legenda: “Surreal”. Além dela, Tainá Costa também marcou presença no evento e subiu ao palco para cantar com os fãs.

Leia+: Luísa Sonza rebate críticas na web: ‘Vontade de mandar a mer..’

Confira:

SENTADONA

Luisa Sonza é uma das maiores artistas brasileiras do momento, e isso está mais que comprovado nas diversas vezes que um de seus hits pararam o Brasil, sendo o mais atual o remix de ‘SentaDONA’, com Davi Kneip, Mc Frog e Dj Gabriel do Borel.

A canção tem dominado as principais paradas musicais do país, estando em quinto lugar nos vídeo em alta no Youtube Brasil, além de ter chegado a pegar primeiro lugar no Spotify Brasil, e várias entradas no Spotify Global.

Leia+: BBB22: Luísa Sonza revela já ter sido convidada para entrar no reality

Por conta disso, muitos famosos estão entrando no “challenge” da música e reproduzindo a coreografia, como foi o caso de Maisa Silva, que acabou sendo chamada pela própria Luisa para dançarem juntas em um vídeo.

Leia+: Whindersson Nunes sobre Luísa Sonza: “Também tive o meu penhasco”

A publicação pode ser encontrada no perfil oficial do Instagram e do Twitter de Sonza, e as duas estão inclusive na mesma quadra em que foi gravado a cena do refrão no clipe oficial de “SentaDONA”, deixando tudo ainda melhor. Na gravação, apesar de se mostrar um pouco tímida, a apresentadora acertou o compasso, dando até uma empinadinha no bumbum.

Em relação ao look, Maisa estava com uma roupa extremamente colorida, com a cor amarela dominando majoritariamente na seção superior e a cor azul nas calças. Já Luísa apostou em um look cinza com detalhes pretos, mesma cor da calça.

A publicação, que em horas rendeu mais de 1 milhão e 200 mil visualizações, foi comentada por anônimos e muitos famosos. “Maisa morrendo de vergonha = tudo pra mim. Tão lindas”, escreveu Gracyanne Barbosa. “Eu não pensei em viver pra ver Maisa arrasando na Sentadona”, disse o fotógrafo Eunivan.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!