Música e Shows às 23:58

Simaria revela diagnóstico que a afastou dos palcos

Simaria revela diagnóstico que a afastou dos palcos
Foto: Divulgação/Record TV

Simaria revelou na noite desta segunda-feira, 20 de junho, o que de fato a afastou dos palcos. Em comunicado na última semana, a empresa que gerencia a carreira da cantora com sua irmã, Simone, afirmou que ela não cumpriria a agenda de shows por questões de saúde.

Sendo assim, a coleguinha resolveu esclarecer qual diagnóstico a impediu de se apresentar. Simaria mostrou o trecho de uma consulta com sua fonoaudióloga, na qual ela analisa uma série de exames.

Leia+: Simaria fala das desavenças com Simone

A Dra. Lenny Kyrillos lembra que a voz é produzida na garganta, mas nariz e boca também ocupam funções importantes para a amplificar. Depois disso, ressalta o que a cantora deverá fazer para melhorar:

No seu caso, você está jogando toda a sobrecarga [para a garganta]. Quando boca e nariz trabalham menos, você tem uma sobrecarga. Então, sua voz está cansada por conta desse comportamento. É um comportamento que você tem que rapidamente modificar”

Leia+: Irmão de Simaria entrega que cantora está namorando ator

FORA DOS PALCOS

Os empresários de Simaria Mendes confirmaram na última quinta-feira, 16 de junho, que a cantora se afastaria dos compromissos com a irmã, Simone. O texto já falava sobre questões de saúde. O diagnóstico não tinha confirmação até então.

Leia+: Marido de Simone nega shape para Simaria

Através de sua equipe, Simaria disse que cantar é o que mais ama fazer. Contudo, cuidados com a saúde a impedem de seguir a agenda com a irmã.

Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde”

Leia+: Simaria está de namorado noivo, entrega irmão da cantora

Em seguida, a coleguinha confirmou que voltará aos palcos em breve. E, além disso, já deixou claro que Simone seguirá com a agenda de shows da dupla como já era acordado. Nesse momento, de acordo com Simaria, os fãs poderão ser ‘a segunda voz’ nos shows.

“Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!