Música e Shows às 22:00

Simone Mendes atinge marco histórico na carreira

Simone Mendes
Divulgação

Simone Mendes está em um momento de concretizar sonhos em sua carreira. Após as grandes conquistas recentes, a artista acaba de alcançar outro marco em sua trajetória. Além de ser a terceira mulher mais ouvida do Spotify, Simone conquista duas músicas no TOP 5 Brasil e três músicas no TOP 10 das rádios.

As duas músicas em questão são ‘Daqui pra Sempre’, uma parceria com a cantora Manu e que ocupa a 3° posição entre as mais ouvidas, e ‘Dois Fugitivos’, que vem crescendo a cada dia na plataforma e – atualmente – está em 5° lugar. Já nas rádios, a artista conquistou o segundo lugar com sua nova música de trabalho – além do #3 com feat Daqui pra sempre e a #7 com Erro Gostoso.

A artista celebra a conquista “não tenho palavras para expressar a minha alegria e gratidão. Cada dia que eu acordo, minhas músicas estão cada vez mais bem executadas. Obrigada meu país, meus fãs, por abraçarem meu trabalho com tanto carinho” finaliza Simone.

Carta Aberta

Na noite de terça-feira, 07 de novembro, aconteceu a 30ª edição do Prêmio Multishow, realizada na Arena, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, premiando os maiores nomes da música brasileira na atualidade, e Simone Mendes ganhou em duas categorias com “Erro Gostoso (Ao Vivo)”, as de “Hit do Ano” e “Sertanejo do Ano”.

Após essa grande vitória, a cantora escreveu uma carta aberta em seu perfil oficial no Instagram, na qual comenta sobre o feito e abre o coração pela felicidade em ter sue atento e trabalho reconhecido dessa maneira tão gloriosa em meio à carreira solo, após se separar de Simaria.

“CARTA ABERTA DIRETO DO MEU CORAÇÃO: Eu nem sei o que falar desse momento, de tudo isso que tá acontecendo na minha vida. Eu só sei agradecer a Deus por tudo, por Ele sempre estar ao meu lado em todos os momentos durante minha caminhada”, iniciou ela.

“Sempre passa um filme na minha cabeça a cada momento especial na minha história, onde lembro desde a minha infância escassa no garimpo com minha família sem sabermos o que tínhamos pra comer no outro dia, morando num barraco feito de lona, e hoje vivendo momentos de conquistas onde Deus me colocar mais uma vez no topo com uma família linda, fãs indescritíveis e junto com tantos outros grandes artistas da nossa música nacional”, avaliou.

Simone prosseguiu: “Eu me sinto honrada de estar ao lado de grandes nomes que o Brasil tanto ama e admira na música. Foi um choro ao entrar no top 200 das músicas mais tocadas do país, foi choro ao conquistar top 150, top 100, top 50 e top 1 em todas as plataformas do país com a música que mudou a história do meu álbum ‘Cintilante’”.

“São 30 anos cantando, não é da noite pro dia que se conquista algo, foram muitas estradas, muitas noites de sono perdidas longe da família, muitas vezes sem saber a hora que voltaria pra casa, mas valeu a pena”, declarou.

“Eu tenho os melhores fãs do mundo, uma equipe que trabalha dia e noite para me ajudar a alcançar patamares na minha carreira solo que nem mesmo nos meus maiores sonhos imaginaria”, garantiu ela.

“Foi dobradinha no prêmio Multishow com ‘Hit do Ano’ e ‘Sertaneja do Ano’. Obrigado minha família, meus fãs, toda minha equipe, minha gravadora, meu empresário, e a todos que acreditaram. Nós conseguimos!!! Minha palavra hoje é só uma: GRATIDÃO!”, concluiu Simone Mendes.

Notícias Relacionadas