Música e Shows às 09:00

Susto no palco: Beyoncé, Madonna e mais celebridades que sofreram acidentes

madonna caindo e beyoncé com cabelo preso em ventilador
Reprodução/Twitter

Recentemente, diversos artistas vem enfrentando situações difíceis em seus shows. Em um do Fábio Jr., um homem morreu espancado; Filipe Ret teve o palco invadido e teve que derrubar o fã, Ferrugem teve que pisar na mão um homem na plateia após o mesmo o ficar cutucando no palco e assim em diante…

OFuxico separou uma lista das situações mais memoráveis envolvendo intromissões e acidentes em shows. Confira:

Leia+: Grupo de dança que teve dançarino atingido por telão fala pela primeira vez

GRUPO MIRROR

O acidente mais recente, e um dos mais graves, aconteceu com o grupo Mirror. Enquanto a banda se apresentava para os fãs em Hong Kong, um dos telões caiu sobre o palco e atingiu dois dos 12 integrantes da banda. Após o grave acidente, os vídeos do momento passaram a circular nas redes sociais e viralizaram algumas horas depois. Nas gravações, é possível ver que, assim que perceberam, os outros componentes do grupo pararam a apresentação e correram para das assistência aos colegas. 

De acordo com uma fonte do jornal local “South China Morning Post”, um dos integrantes sofreu uma lesão no pescoço e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Enquanto isso, o outro está estável, apesar dos ferimentos na cabeça. 

DINHO OURO PRETO

O cantor Dinho Ouro Preto sofreu um traumatismo craniano depois de cair do palco em uma apresentação em Patos de Minas, Minas Gerais. O caso aconteceu em 2009 e o cantor já está completamente recuperado. Hoje, Dinho enxerga essa época como um verdadeiro “renascimento”.

BEYONCÉ

A maior diva do mundo estava se apresentando em Montreal, no Canadá, quando, de repente, seu cabelo ficou preso em uma das helices do ventilador que fica no palco. Supreendendo todos, Beyoncé continuou cantando enquanto contava com a ajuda de membros da sua equipe para desenrolar o cabelo.

MADONNA

Madonna estava se apresentando no Brit Awards de 2015 e preparando uma lendária revelação de look. Mas, por algum problema, a capa que revelaria a roupa não saiu por completo e a cantora foi arremessada no chão.

JOELMA

Enquanto cantava a icônica música “Anjo”, da banda Calypso, Joelma acabou caindo no chão. A artista ainda provou que merece o título de maior performance do Brasil e em questão de segundos já estava de pé, cantando e dançando a coreografia.

PEDRO SAMPAIO

Em abril deste ano, Pedro Sampaio estava se preparando para entrar em um show em Curitiba, quando escorregou e tomou um tombo daqueles.

Mais tarde, o DJ revelou ter batido a cabeça, mas agradeceu que nada pior aconteceu: “Amém, que não aconteceu nada grave. Já agradeci muito. Nada é por acaso. Olha o moletom que eu escolhi usar no show, o símbolo da cruz trazendo proteção. Eu poderia ter me machucado feio, bati a cabeça e as duas canelas, mas não deu nada!”.

TRAVIS SCOTT

Outro que caiu do palco durante uma apresentação foi Travis Scoot. O parceiro de Kylie Jenner e pai da pequena Stormi estava cantando um de seus hits em um show no exterior quando pisou em falso e despencou do palco.

Detalhe, o alto tune (modulador de voz para cantores) estava ligado e por conta disso o momento virou um meme.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!