Música e Shows às 13:27

Taylor Swift afirma em show que voltará ao Brasil. Veja fotos!

Taylor Swift em primeiro show de São Paulo
Taylor Swift em primeiro show de São Paulo (Foto: Reprodução de Instagram)

O grande momento dos fãs paulistanos chegou! Taylor Swift fez sua primeira apresentação de três na cidade de São Paulo na noite dessa sexta-feira, 24 de novembro, arrastando uma multidão de fãs no Allianz Parque, na zona oeste da cidade.

A cantora realizou seu grande show de mais de três hora de duração, pegando os fãs na emoção de ver finalmente sua ídolo tão de perto e no mesmo espaço. Vale ressaltar que a fila ficou quilométrica desde cedo, mas isso não desanimou ninguém, e relatos positivos virilizaram.

Como é do conceito da turnê, intitulada “The Eras Tour”, a loira troca de looks a cada Era que ela faz uma performance, então muitos visuais marcam presença, um mais lindo que outro. Estaque para um vestido azul com babados nas pontas e envolta.

Outro azul, só que mais curto, claro e brilhante, também chamou atenção, assim como uma espécie de asa nos braços, com os dançarinos estando em um estilo parecido e até mais brilhantes com seus trajes, todo mundo de tirar o fôlego, mesmo com a chuva caindo.

Aliás, no meio do show, Taylor Swift afirmou desejar retornar ao Brasil: “Estar aqui realmente tem sido uma celebração maravilhosa. Tive oportunidade de tocar em lugares em que nunca estive antes… Eu quero voltar ao Brasil”.

Recorde batido

Outra grande novidade tomou o primeiro show de Taylor Swift em São Paulo: ela bateu recorde de público do Allianz Parque, pois ela reuniu mais de 50 mil espectadores no estádio. As informações são do portal G1.

O estádio tem capacidade para 55 mil pessoas em dias de grandes espetáculos, com ocupação do gramado, mas não se dá para ver atrás do palco muitas vezes, então nem todo lugar fica ocupado. Taylor ainda possui visão parcial em sus show, algo que muitos artistas não vendem de opção.

Ainda, a assessoria do Allianz Parque informou ao G1 que o recorde de público anterior era de um show do Titãs de junho, quando a banda de rock nacional se tornou a primeira banda nacional a encher o estádio por três noites seguidas, atraindo 150 mil pessoas, e um deles detinha recorde de público.