Música e Shows às 14:00

Taylor Swift é a artista mais ouvida globalmente e faz surpresa

taylor swift tocando violão em show
Foto: Reprodução/Instagram @taylorswift

O ano realmente ficou bem polarizado em questão de músicas: Se de um lado “Flowers” da Miley Cyrus foi o hit mais ouvido, Beyoncé teve muita repercussão com o seu “Renassaince” lançado no ano passado e com impacto em 2023 pela sua tour impecável, teve uma artista que não saiu da boca do povo: Taylor Swift.

A ‘loirinha’, que passou por terras brasileiras no mês de novembro e dividir opiniões, colheu o fruto de seu trabalho com a “The Eras Tour” e os relançamentos de álbuns de sucesso como “Speak Now” e “1989”, além de continuar plantando os ‘filhotes’ do eu nono álbum, o “Midnights”. Com tudo isto, ela ganhou 28 bilhões de streams globalmente e se consagrou a artista número um de 2023.

Com tudo isto, ela não podia deixar de agradecer os fãs e fazer mais uma surpresa. Nas redes sociais, ela publicou um agradecimento e anunciou que “You’re Losing Me”, a música da versão especial do “Midnights” da Target (Loja norta-americana) está disponível para ganhar o stream de todo mundo. A faixa foi lançada logo após o término com Joe Alwyn, que inspirou o álbum “Lover”.

“Surreal! Eu só quero dizer que para todo mundo que ouviu minhas canções neste ano, em qualquer lugar do mundo, muito obrigado. É o melhor presente de aniversário que posso ganhar. Pensei numa maneira de agradecer vocês e, após muitos pedidos, “You’re Losing Me (From The Vault)” está disponivel no streamings e vocês podem finalmente ouvir em todos os lugares!”.