Música e Shows às 19:00

Taylor Swift e Adele registram música juntas e fãs torcem por parceria

fotomontagem de taylor swift em fundo de jornais e adele cantando

Reprodução/Instagram/Montagem

Parece que temos uma nova emergência do Pop acontecendo! É muito comum na indústria da música acontecerem parcerias entre os artistas, e uma nova pode estar a caminho.

Os fãs, mostrando todo o seu talento para investigação, descobriram uma faixa inédita registrada como composição de Taylor Swift e Adele, fazendo a torcida por uma gravação conjunta entre elas acontecer.

O registro da canção, que seria chamada de “Broken Hearts”, pode ser localizado no site da SESAC (Sociedade de Autores e Compositores Europeus).

Vale lembrar que o site não revelou mais informações sobre o registro, e nem há uma confirmação oficial por parte das artistas envolvidas, apesar de algumas pistas.

Taylor Swift está regravando para relançar o álbum “Red” em uma versão estendida de 30 faixas, e a parceria com Adele poderia configurar entre os hits inéditos.

Quanto a Adele, os fãs esperam um álbum inédito da cantora desde 2015, quando ela lançou o “25”, e uma parceria com Taylor seria mais que perfeito para retornar à carreira musical com os pés na porta.

Mas e você, torce por uma colaboração entre Taylor Swift e Adele?

Taylor Swift irá estrelar filme de David O. Russel

Enquano “Red” e essa possível colaboração com Adele não chegam, Taylor Swift irá se arriscar no mundo do cinema mais uma vez! Após a atuação da cantora na adaptação de “Cats” para o cinema, o portal Deadline informa que a famosa é umas das artistas escolhidas para estrelar um novo longa de época de David O. Russell.

Ainda não se sabe muito do filme, mas outros nomes também estão cotados: Margot Robbie, Zoe Saldana, Christian Bale, Mike Myers e Robert De Niro. Também circulam boatos de que Taylor não só atuaria no longa, como também seria uma das produtoras executivas.

Será que veremos a loirinha, que fez um enorme sucesso com seus últimos álbuns “Folklore” e “Evermore”, dando as caras nas telas do cinema?