Música e Shows às 23:00

Veja a participação de Maria Bethânia no show de Caetano Veloso

Maria Bethânia e Caetano Veloso
Foto: Reginaldo Teixeira/ TV Globo

Caetano Veloso comemorou oitenta anos com um show e tanto na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro neste domingo, 7 de agosto. A plateia estava recheada de famosos, mas o palco entregou uma colaboração e tanto para a música brasileira. Irmãos, Caetano dividiu o palco com Maria Bethânia.

Leia+: Caetano Veloso volta a São Paulo com a turnê “Meu Coco”

Eles dividiram duas canções, “Tudo de Novo” e “Reconvexo”, ambas de Caetano. No palco, a conciliação dos irmãos ficou evidente. Enquanto Maria cuidava da voz, o aniversariante comandava o violão.

Em sua festa de aniversário, Caetano pediu de presente doações para um instituto de incentivo às artes na periferia.

Leia+: Casal faz aparição rara em show de Caetano Veloso

“Caetano 80 anos” foi um show para o aniversário do cantor, um dos ícones da música brasileira. Com dezenas de famosos na plateia, a apresentação foi, de fato, um presente para o público.

O show teve transmissão ao vivo pelo Globoplay e Multishow. O “Fantástico”, que precisou investir em ótimo conteúdo para garantir sua liderança, uma vez que a Band promovia debates com os candidatos ao governo dos estados, também transmitiu um trecho.

Leia+: Caetano Veloso e Paula Lavigne testam positivo para Covid-19

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas