Saúde às 08:10

Zé Neto comemora a alta médica e a volta aos palcos: ‘Trago notícias!”

Zé Neto sorridente, no carro
Reprodução Instagram @zenetotoscanooficial

A quinta-feira, 30 de junho, chegou com notícia boa! Diretamente do seu carro, Zé Neto contou sobre sua alta médica, após momentos tensos quando se afastou por problemas de fortes dores na costela fraturada. AGora, ele retoma o trabalho nos palcos e celebra:

“Trago notícias. Ótimas notícias para vocês. Estou de volta, graças a Deus, a Nossa Senhora da Aparecida, às pessoas que rezaram, que cuidaram! Agora estamos de volta! Estou muito feliz! Estamos chegando, gente”, disse ele, completando, sobre o show que fará com seu companheiro de dupla, Cristiano:

Leia+: Sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, fratura três costelas e cancela shows

“Alô Mineiros, Goiás! Estamos chegando. Prepara o fígado que a cachaça vem”, brincou.

Com tudo certinho sobre sua saúde, Zé Neto mostrou um vídeo, onde seu médico exibe o exame que mostra que ele está com a costela alinhada.

“Aqui a costela já está consolidada, direitinho. Essa aqui era a preocupação, mas já está bem alinhandinha. Pode voltar!”, conta o médico.

“Agora vai doutor! Glória a Deus! Aleluia! Estamos de volta papai!”, fala, todo feliz, Zé Neto.

ENTENDA O CASO

No sábado, 25 de junho, Zé Neto, que fraturou três costelas no início do mês enquanto treinava box, esteve em um hospital para fazer procedimento para aliviar as dores.

Em um vídeo enviado à colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o cantor é visto realizando um tratamento de bloqueio na costela que serve para tratar as fortes dores que ele está sentindo. Além disso, recentemente, o sertanejo também apresentou uma tosse que preocupou os médicos.

ZÉ NETO APRESENTA NOVO PROBLEMA DE SAÚDE

Zé Neto, da dupla com Cristiano, está com um novo problema de saúde. Após fraturar três vértebras, o cantor apresentou um quadro de tosse que vem prejudicando a recuperação nas costelas. O incidente ocorrido no início do mês de junho fez com que a equipe dupla cancelasse toda a agenda de shows dos sertanejos.

Diante da situação, o parceiro Cristiano, então, assumiu sozinho as apresentações da dupla. A informação foi confirmada pela equipe dos artistas e publicada na Quem. “Cristiano chamou para si a responsabilidade dos palcos e tem encarado os compromissos. Na noite da última terça-feira (21), no Pará, Cristiano cumpriu o compromisso da dupla e ainda teve o reforço dos amigos Netto e Henrique”, informou a assessoria de dupla.

“Não somos só parceiros da música eu e o Zé somos parceiros na vida, e eu como amigo tenho de estar ao lado dele sempre. Tenho muita fé e certeza de que tudo isso vai passar. E eu estarei sempre aqui para honrar nossa história, já, já ele estará de volta, e por aqui vou agradecendo ao público. Porque é a energia de vocês que nos move!”, afirmou Cristiano.

Leia+: Sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, fratura três costelas e cancela shows

“O cantor Zé Neto foi novamente afastado dos palcos por conta do quadro de tosse, prejudicando o tratamento nas vértebras. Os fãs que acompanham a dupla também acompanham as dificuldades dos últimos meses, desta vez, Cristiano chamou para si a responsabilidade dos palcos e tem encarado os compromissos. Na noite da última terça-feira, 21, no Pará Cristiano cumpriu o compromisso da dupla e ainda teve o reforço dos amigos Netto e Henrique. O público foi ao delírio com a força do cantor. “Não somos só parceiros da música eu e o Zé somos parceiros na vida, e eu como amigo tenho de estar ao lado dele sempre. Tenho muita fé e certeza de que tudo isso vai passar. E eu estarei sempre aqui para honrar nossa história, já, já ele estará de volta, e por aqui vou agradecendo ao público. Porque é a energia de vocês que nos move!”, comenta o cantor emocionado.

Assim que tiver liberação médica Zé Neto retoma a agenda ao lado do parceiro musical, amigo de infância e gigante na atitude Cristiano”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas