Música e Shows às 15:14

Zé Vaqueiro se apresenta no São João e bate recorde de público. Saiba mais!

Zé Vaqueiro posando para foto
Foto: Reprodução/Instagram

Zé Vaqueiro foi o grande assunto na noite deste sábado, 2 de julho, após lotar o São João de Campina Grande deste ano com o seu show. O cantor reuniu cerca de 86 mil pessoas para assistirem sua apresentação no festival e os portões do local foram fechados três horas antes do início do show, atingindo o recorde de público da festa, que comemora o mês de junho todos os anos. 

Até então, os maiores públicos do evento, haviam sido registrados nos shows de Gusttavo Lima, com 72 mil pessoas, e Mari Fernandez, com 60 mil. Durante a apresentação, Zé Vaqueiro cantou seus grandes sucessos para a plateia, como “Volta comigo bb”, “Eu tenho medo”, “Cangote”, “Cena de amor” e “Letícia”.

Leia+: Show de Juliette é marcado por apoio ao Lula e ex-BBB reage. Veja!

Além disso, ele ainda fez questão de agradecer o público presente no local e declarou: “Hoje eu estou sem palavras de subir nesse palco e saber que os portões fecharam. Saber que esse público maravilhoso aqui veio, ficou e lotou o Parque do Povo. Só tenho a agradecer a Deus por trazer alegria pra cada um de vocês”.

1 BILHÃO DE STREAMS

O cantor Zé Vaqueiro recebeu uma placa de certificação da gravadora Sony por alcançar mais de 1 bilhão de reproduções nas plataformas de streaming. O forrozeiro, que ganhou destaque por dar voz a grandes sucessos do gênero, alcançou o feito com canções como “Volta Comigo BB”, “Metade de um Abraço”, “Fim da Noite”, “Meia Noite”, “Meu Mel”, entre outras. Por meio das redes sociais, o cantor agradeceu todo o apoio que recebeu dos fãs para chegar nessa marca.

“Eu sempre digo que sem o apoio dos meus fãs eu não teria chegado aonde estou e dessa vez não foi diferente. Eu só tenho a agradecer a cada um deles, que acreditam no meu trabalho e me incentivam na minha carreira”, disse Zé Vaqueiro.

Ao longo da carreira, o cantor já contabiliza mais de 2 bilhões de views no canal oficial do Youtube, além de contar com mais de 5 milhões de ouvintes mensais no perfil do Spotify. Com o lançamento do último EP, “Do Melhor Jeito”, o cantor já contabiliza mais de 3 milhões de reproduções em pouco mais de 1 mês.

Leia+: Zé Vaqueiro e Ingra se casam, fazem festança e não convidam a mãe do cantor

Natural de Ouricuri (PE), Zé Vaqueiro já alcançou a marca de 2 bilhões de visualizações no canal oficial no YouTube e soma quase 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Sinônimo de sucesso, o artista ganhou o Brasil com os megahits “Letícia”, cujo clipe tem mais de 296 milhões de views; “Tenho Medo”, com mais de 326 milhões; e “Cangote”, que soma mais de 254 milhões de acessos no Youtube. Já “Volta Comigo BB” atingiu a marca de 210 milhões de visualizações. Seu lançamento mais recente pela Sony Music foi o single “Adivinha Aí”.

Um dos nomes mais fortes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro já é referência no forró por levantar a bandeira do ritmo piseiro. Compositor de hits que ganharam as paradas de todo o país, Zé assina canções como “Vem me Amar”, que foi regravada por vários cantores de alcance nacional. Hoje, o artista integra o casting da produtora Vybbe, comandada por Xand Avião.

Foto: Divulgação

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!