Música às 10:00

Adele cai no choro por ter que cancelar shows em Las Vegas

Adele chora em vídeo

Foto: Reprodução/Instagram/@adele

Adele caiu no choro esta semana ao ter que adiar sua residência de shows em Las Vegas, ‘Weekends With Adele’ no Caesars Palace.

A cantora justificou entre lágrimas que ela e sua equipe fizeram de tudo para conseguir montar o show a tempo, porém devido aos novos contágios da variante Ômicron do coronavírus, tudo se atrasou e não havia mais o que fazer.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, ela disse:

“Oi. Hum, ouça. Sinto muito, mas meu show não está pronto. Tentamos absolutamente tudo o que podíamos para montá-lo a tempo e para que fosse bom o suficiente para você, mas fomos absolutamente destruídos pelos atrasos nas entregas e pela Covid”, começou dizendo.

Ela continuou: “Metade da minha equipe, metade da minha equipe está com Covid – eles ainda estão – e foi impossível terminar o show. Não posso te dar o que tenho agora, e estou arrasada. Estou arrasada e lamento que seja tão de última hora.”, comentou ao saber que os fãs já haviam chegado em Vegas para o primeiro show quando Adele adiou a residência.

Veja+: Adele compra mansão milionária

A artista afirmou que ela e sua equipe estavam ‘acordadas há mais de 30 horas tentando resolver’ a situação.

BRIGAS E DESENTENDIMENTOS

Mas de acordo com o jornal The Sun, a residência de shows de Adele em Las Vegas estava supostamente destinada a problemas antes da cantora adiar suas apresentações.

Fontes próximas disseram ao diário inglês que os preparativos estavam sendo ‘um desastre’ em meio às ‘discussões explosivas’ da cantora com a designer Esmeralda Devlin.

“Apesar do set custar milhões para montar, Adele não gostou do resultado e deixou seus sentimentos muito claros para Esmeralda”, afirmou a fonte.

“Ela [Adele] já estava nervosa e a briga a deixou em pânico porque ela estava desesperada para que tudo fosse perfeito”.

Veja+: Adele é pura explosão em novo clipe

Uma segunda fonte afirmou que a suposta rixa entre as duas ocorreu em meio a ‘infinitas mudanças’ no set list e na ordem de execução.

“Não havia clareza real sobre o que Adele queria para o show por causa das infinitas mudanças feitas na produção”, disse o informante. “Parecia que, embora ela sempre tenha preferido uma performance despojada, ela estava sob pressão para criar algo super extravagante (…) isso causou algumas discussões bastante explosivas.”, justificou.

“É bem sabido que Adele sofre muito com a ansiedade quando se trata de se apresentar ao vivo, então é difícil imaginá-la indo em frente se não estiver feliz”, acrescentou a fonte.

SHOWS EM LAS VEGAS

Adele anunciou a sua residência na “cidade do pecado”. A agenda de shows começa já em janeiro de 2022 e vai até abril no “The Colosseum”, parte do famoso hotel e cassino “Caesars Palace”.

A cantora daria início ao “Weekends With Adele” (“Finais de Semana com Adele”, em tradução livre) na sexta-feira, 21 de janeiro de 2022. Os shows continuarão aos fins de semana até o dia 22 de abril e os ingressos terão uma pré-venda em breve, no dia 7 de dezembro. Anota na agenda para não esquecer!

Os rumores de uma residência da britânica começaram no início deste ano, antes mesmo de uma confirmação do lançamento de seu mais recente álbum, o “30”, que chegou ao público no último dia 19 de novembro. Vale lembrar que em entrevista à revista Rollling Stone, também em novembro, Adele negou que faria uma residência “porque não há nada disponível”.

Em julho, ela terá um outro encontro com os fãs. Nos dias 1º e 2 do mês, também no ano que vem, ela se apresentará no Hyde Park, um cartão postal de Londres, capital inglesa. Os dois shows já estão esgotados e foram questões de minutos para que todos os ingressos fossem vendidos.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Quem deve ser eliminado no primeiro paredão?
BBB22: “Não vou aguentar ficar aqui”, chora Maria
Robert Pattinson pode estrelar novo filme do diretor de Parasite

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!