Música às 05:00

Adele confessa ‘crush’ em Príncipe Harry

Príncipe Harry, Adele
Foto: Reprodução/YouTube

Adele não vacilou ao demonstrar sua admiração – e crush – pelo Príncipe Harry, embora hoje em dia ele esteja casado com a Duquesa de Sussex, Meghan Markle, e ela namorando um famoso agente esportivo, Rich Paul.

A cantora participou do quadro ’73 Questions’, da revista Vogue, pelo YouTube, e lá ela respondeu uma das perguntas mais divertidas: quem escolheria entre o Príncipe William e o Príncipe Harry.

E Adele não duvidou e foi rápida na hora de responder que ‘Harry’.

A recente confissão da intérprete de ‘Easy on Me’ não foi a primeira vez que ela admite ter interesse no veterano militar britânico.

Veja+: Adele quer show com menos de 1500 pessoas

Em junho de 2011, ela declarou que tinha uma queda pelo cofundador da Archewell.

Na época ela brincou tocando no assunto, em uma conversa com a revista inglesa Glamour:

“Estou atrás do Príncipe Harry. Eu sei que disse que não iria sair com um ruivo, mas é o Príncipe Harry! Eu seria uma verdadeira duquesa então. Eu adoraria uma noite com ele, ele parece uma boa risada.”, comentou.

Apesar desse ‘amor platônico’ pelo filho mais novo da Princesa Diana, ela apoiou alegremente o duque de Sussex quando ele se casou com Meghan Markle em maio de 2018.

Veja+: Filho de Adele não se importa com sua fama

“Parabéns Meghan e Harry. Você é a noiva mais linda. Não consigo parar de pensar em como a princesa Diana está feliz lá em cima”, escreveu aos noivos no Instagram.

ADELE AINDA NÃO PENSA EM CASAR OUTRA VEZ

Adele não tem a menor intenção neste momento de pensar em casamento de novo, quando as feridas de sua separação do pai de seu filho, Simon Konecki, ainda estão cicatrizando. Mas segundo a revista OK! ela e seu novo namorado, o agente esportivo Rich Paul, tem passado muito tempo juntos.

E Paul tem sido uma grande ajuda emocional para ela agora com o lançamento de seu novo álbum, 30, que chega às lojas e plataformas em 19 de novembro.

Rainha do mundo e dona de si, Adele revela em seu novo material fonográfico as sequelas de seu divórcio, cantando sobre o amor verdadeiro e corações partidos.

Veja+: Adele pede perdão ao ex em nova música

Uma fonte próxima à intérprete de Easy on Me, comentou que ela está em um momento de sua vida em que se sente mais feliz e aliviada.

“Adele tem um bom relacionamento [com Simon]… ele mora do outro lado [da rua], então está sempre em contato e compartilhando os cuidados de Angelo. Eles se respeitam e respeitam os momentos que estão vivendo”, sugere o informante, que assegurou que o Rich Paul não costuma ir na mansão da cantora, justamente por respeito a Konecki.