Adele fala do excesso de bebida e divórcio: ‘Não estava feliz’

Por - 15/11/21 - Última Atualização: 14 novembro 2021

Adele fala do excesso de bebida e divórcioFoto: Reprodução/CBS

Na noite deste domingo, 14 de novembro, Adele deu uma densa entrevista a Oprah Winfrey para divulgar seu álbum “30”. Ela falou a respeito de seu divórcio, da relação com o álcool e contou que parou de beber antes de tomar qualquer atitude que levou à separação de seu ex-marido, em 2019.

Ela e Simon estavam juntos há pouco tempo, de acordo com ela, para um casamento. Os dois são pais de Ângelo, prestes a completar nove anos. Então, a cantora escreveu o novo álbum para tentar explicar os sentimentos que a levaram ao divórcio do empresário e, além disso, deixar o registro para o herdeiro, quando ele pudesse entender os motivos da separação.

Leia+: Adele planeja shows a céu aberto em 2022

Além disso, a cantora também explicou que passou por um momento denso de autoconhecimento e reflexão antes de tomar a decisão de se separar de vez. Nesse processo, parou de beber, algo que ela sempre disse gostar muito de fazer, para conseguir fazer isso de modo claro e sem decepções.

“Eu parei de beber para entender o que estava sentindo. Parei para pensar a respeito enquanto estava sóbria. O álcool poderia me confundir e eu gostava muito de beber. Eu bebia muito. Então, foi um momento que eu decidi parar com o álcool e pensar especificamente naquilo, analisar a situação de maneira racional foi uma atitude muito certa”, explicou a cantora.

Leia+: Adele bate mais recordes com estreia de single do novo álbum, “30”

Na entrevista especial, que foi ao ar na CBS, Adele ainda afirmou que o casamento foi uma atitude muito acertada, mas que acabou, o amor se transformou e chegou a hora de dar outros passos em sua vida, longe de Simon e com um estilo diferente.

“Eu conclui que não era mais o que queria para mim. Percebi que eu não estava mais feliz, que não conseguia me sentir completa de forma nenhuma. Estava apenas vivendo”, explicou. Então, Oprah perguntou sobre o fim do casamento, uma instituição que ela respeitou tanto. “Eu realmente me frustrei com isso, porque respeito muito a instituição do casamento, mas entendi que não era para mim naquele momento”, justificou ao falar do término da relação, em 2019.

Leia+: Adele tenta ‘cicatrizar feridas’ antes de novo casamento

100% AMIGOS

Ao longo da conversa, ela também falou do que a levou ao casamento e a relação mais duradoura com o ex-marido. De acordo com a cantora, ele apareceu como um porto-seguro nesse momento mais delicado de sua vida. Então, a parceria a deixou mais segura.

“Simon veio para salvar minha vida. Ele apareceu num momento que ninguém mais estaria ali por mim, estava num momento que por pouco eu não me perderia. Naquele momento, ele era a pessoa mais estável perto de mim. Até hoje ele é uma pessoa a quem eu confiaria minha vida”, explicou.

Leia+: Adele manteve relacionamento secreto por pelo menos três meses

Sendo assim, a artista revelou que ainda tem um carinho muito grande pelo ex-companheiro e deixou claro isso ao filho, apesar de os dois não estarem mais juntos nem dormirem na mesma cama. A cantora inglesa ainda disse que responder às perguntas do filho foram um processo muito complexo.

“Eu realmente o amo. Ângelo [filho da cantora] chegou e perguntou por que eu e o papai não poderíamos mais ficar juntos. Eu poderia dar muitas respostas para ele. Poderia dizer que ele e eu não estávamos juntos por tanto tempo ou coisas assim. Então, precisei pensar muito nas várias perguntas do pequeno. Nós ainda somos amigos. 100%”, declarou.

NOTICIAS PRINCIPAIS
Caio Castro conquista mais uma vitória na Porsche Cup
A Fazenda 13: Dynho Alves vence a Prova de Fogo
Drake gastou 1 milhão em casa de Strip Tease após tragédia
Filha de Paul Walker revela luta contra câncer há dois anos
Mãe de Marília Mendonça denuncia golpista

---