Música às 07:00

Adele recebe conselhos de Celine Dion para a carreira na música

Adele, print entrevista

Foto: Reprodução/YouTube

Uma fonte do jornal The Sun on Sunday revelou que Adele teria seguido o conselho de Celine Dion antes de aceitar um contrato de shows em Las Vegas. A cantora de 33 anos, que anunciou recentemente seu retorno à música agora que seu novo single ‘Easy On Me’ será lançado na próxima semana, recebeu conselhos e dicas da cantora canadense.

A própria Celine teve seu contrato de shows durante vários anos em Las Vegas, finalizando em 2019.

“Adele adora Celine. Quando se conheceram, ela perguntou tudo sobre como ela gerencia a carga de trabalho.”, revelou a fonte.

“Celine ficou feliz em ajudar e recomendar Vegas. Adele quer ficar perto de sua casa em Los Angeles, então é uma ótima opção.”, comentou o informante.

DE VOLTA À MÚSICA

Adele encantou seus fãs ao anunciar que estava lançando seu primeiro single em seis anos no início desta semana e apareceu nas capas da revista Vogue britânica e americana enquanto discutia seu novo álbum.

Ela disse aos fãs nas redes sociais que o novo material será repleto de hinos de partir o coração.

Veja+: Adele solta trecho de música

FEZ AS PAZES COM O PAI

Adele assegurou em uma nova entrevista à revista Vogue que fez as pazes com seu pai Mark Evans, antes dele morrer este anos. A cantora de 33 anos tinha uma relação difícil com o pai – que se separou de sua mãe, Penny Adkins, quando ela tinha três anos.

A artista confessa que o fim de seu casamento com Simon Konecki a ajudou a ‘humanizar’ seus próprios pais e ela então conseguiu se reconectar com ele antes dele perder sua batalha para o câncer no começo deste ano.

Ela disse a edição britânica da revista Vogue: “Na verdade fizemos as pazes, ao contrário do que dizem. Eu toquei meu CD para ele uma semana antes dele falecer, pelo Zoom. Uma das coisas que aconteceu com o meu divórcio foi que isso humanizou meus pais para mim. Eu fui ao inferno e voltei! E nisso achei paz para perdoá-lo. Ele estava pronto para isso e esperou um bom tempo”, explica.

A cantora afirmou que teve uma ‘reação física’ quando seu pai faleceu, e elogiou sua mãe pelo apoio durante os momentos finais da vida dele.

“Eu sei que ele me amava, e nós fizemos as pazes antes dele morrer. Quando ele morreu, eu meio que tive uma reação física. O medo deixou meu corpo. Minha mãe foi incrível quando meu pai estava no estágio final. Ela estava lá ajudando-o”, revelou.