Alok e Juliette são os primeiros brasileiros a atingirem o #01 no iTunes de 27 países

Por - 26/01/22

Alok e Juliette Un Ratito cartazDivulgação/TV Globo/BBB

Em menos de 24 horas do lançamento de “Un Ratito” o single já havia atingido o topo das paradas do iTunes no Brasil, Portugal, Moçambique, Israel e Ucrânia. Agora, há quase duas semanas da estreia na plataforma, a faixa lidera o ranking em 27 países, posicionando Alok e Juliette como os primeiros brasileiros a conquistar tal êxito. Antes o feito era de Michel Teló com “Ai se eu te pego”.

Outros números marcam “Un Ratito”: está presente em mais de 234 playlists editoriais das plataformas de streaming; a música teve mais de 1 milhão de plays no Spotify em 24 horas; somados os números de seguidores no Instagram de Alok e Juliette, o resultado ultrapassa a população da Itália e seria considerado o 23 país mais populoso;

Além do iTunes, os dois são sucesso no Spotify. Vale destacar que Alok lidera atualmente o ranking do Spotify de artista brasileiro mais ouvido no mundo, com mais de 19 milhões de ouvintes mensais e um repertório que soma mais de 4 bilhões de streams. Já Juliette é uma das maiores revelações do Brasil, tendo o maior recorde de stream em lançamentos até hoje, com mais de 5,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas em que lançou o primeiro EP de carreira, intitulado com seu nome.

Alok e Juliette Un Ratito capa
Divulgação

JULIETTE NÃO QUER COMPARAÇÃO COM ESLÔ

Juliette, a grande campeã do “BBB21” recusou qualquer tipo de comparação com Eslovênia, participante do grupo da Pipoca, do “BBB22”. A declaração foi feita durante entrevista ao PodCats de Virgínia Fonseca e Camila Loures, na noite da última terça-feira, 25 de janeiro. Para Juliette, as pessoas veem semelhança entre elas devido ao sotaque nordestino e pelo fato de as duas terem nascido na Paraíba.

“É estereótipo. Eu entendo que pelo sotaque, tem uma pitadinha de colocar um rótulo. É pelo estereótipo, pela região [Nordeste]. Mas, com um tempinho, isso já cai por terra, a personalidade fala [por si]. É a primeira semana [do programa]. As pessoas são únicas”, disse Juliette.

Durante o bate-papo, Juliette, que agora está vivendo no Rio de Janeiro, revelou o que tem feito com o dinheiro do prêmio que ganhou do programa.

“Não comprei, aluguei. Não sabia como ia ser minha vida, onde ia querer ficar e que investimento ia querer fazer. Esperei passar um ano porque minha cabeça não estava muito boa ainda, eu estava assimilando tudo para investir conscientemente. O dinheiro está guardado e rende, mas não faço investimentos ousados, deixo na margem de segurança lá do banco”, afirmou.

A milionária também relembrou as dificuldades que enfrentou assim que pisou no reality. Ela confessou medo de não conseguir se mostrar para o público de forma verdadeira.

“Na primeira semana eu fui engolida. Eu teria saído [na primeira semana] com certeza. Todo mundo me falava isso, ou você me ama ou pega ranço, e depois que você me conhece, você entendeu meu jeito, olhares, expressões, brincadeiras. Na primeira vez dificilmente as pessoas me amam, mas depois elas me entendem. Minhas amigas diziam ‘se você não for para o primeiro paredão você ganha’, o medo é sair na primeira”, contou ela.

CLIMÃO

O clima entre Eslovênia e Linn Da Quebrada não está fácil dentro do BBB22. Depois de levar uma bronca da paulistana por chamá-la no masculino, mais um conflito surgiu entre a estudante de marketing e a cantora. Na madrugada desta quarta-feira, 26 de janeiro uma pia de louça suja virou motivo de conflito entre as duas. Pelo menos, do ponto de vista da paraibana.

Foi a própria Eslô quem narrou o fato: “A gente estava na cozinha. Geralmente, sempre fico brincando. ‘Quanta louça tem aqui’. A Lina falou brincando: ‘Então, vai lavar’. Aí eu falei: ‘Eu lavo sim, lavo as minhas’. Aí ela começou a rir”.

A sister continuou falando do momento e afirmou ainda que Linn é uma grande possibilidade de conflito dentro do jogo, porque já não aguenta mais a convivência ao lado da artista. “Estava Natália e Jessi, as duas olharam uma pra outra (imita as sisters). Aí eu ia dar um fora, só que Linn ia pensar que era com ela. Desde o começo, foi o que falei, é a pessoa aqui dentro que eu acho que tem chance de bater muito de frente comigo”.

Por fim, Eslô ainda destacou que não vai mais se sentir intimidada pelas falas da cantora. Ela se posicionou e disse que não suporta mais esse tipo de conflito cotidiano com ela. “Não bateu. Não dá mais. E acho que se acontecer alguma coisa referida a mim que eu escutar dela, eu não vou ficar calada, não”, esclareceu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
BBB22: Pedro Scooby parte para cima de Rodrigo
BBB22: Rodrigo e Bárbara batem boca após paredão
BBB22: Eliminado, Luciano diz que o acharam traiçoeiro

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.