Música às 00:25

Anitta lança o clipe sensual de ‘Envolver’. Assista!

Foto: Marco Ovando

Fortalecendo ainda mais sua presença no mercado latino, Anitta lançou nesta quinta-feira, 11 de novembro, a música e o clipe de “Envolver”, seu novo single em espanhol. Em suas primeiras horas disponível, o vídeo tinha cerca de 100 mil views por hora. Dirigido pela própria cantora, as imagens são bastante ‘calientes’, se formos investir no espanhol latino, por aqui.

Dessa vez, a Poderosa canta sobre desejos das mulheres, com letra provocante e discurso que promove o protagonismo da sexualidade feminina. Os versos e vocais dialogam com os icônicos sons urbanos do reggaeton, em uma música contagiante que transporta o público direto para as pistas de dança. Aliás, por falar em pista de dança, a luz azul com viradas rápidas remetem a discotecas. Aliás, saudades.

“Essa música estava guardadinha e resolvi lançar com foco no mercado latino, mas tenho certeza que todos vão curtir! O ritmo é bem envolvente e o clipe eu fiz com muito carinho!”, comenta Anitta.

Leia+: Anitta comenta foto de ex com Giovanna Lancellotti

O vídeo para “Envolver” retrata as vontades e emoções de Anitta. De um lado, a cantora é vista no que é considerada sua “realidade”, onde ela está sozinha e fica pensando no homem que não consegue tirar da cabeça.

No cenário do “sonho”, a cantora realiza uma dança pra lá de sensual acompanhada deste homem (interpretado pelo bailarino Ayoub Mutanda). Para separar ainda mais os dois mundos, diferentes tons e cores são exibidos ao longo do clipe.

Leia+: Anitta surge com ator de Outer Banks e aumenta rumores

E por falar no artista convidado para o clipe, Anitta convidou Ayoub para o projeto depois de conhecê-lo pela internet. A carioca falou que viu ele numa rede social e aproveitou para chamá-lo. “Encontrei ele no tiktok, achei ele incrível”, definiu, em entrevista ao Jornal Extra, do Rio de Janeiro.

Anitta segue investindo em sua carreira internacional, com shows agendados pelos Estados Unidos e Europa, como o LollaPalooza na França. Agora, o próximo passo é o Grammy Latino, que vai acontecer de maneira remota este ano.

PLÁGIO

Antes de lançar “Envolver”, Anitta enfrentou uma chuva de acusações de que a canção seria uma versão de “Rap das Armas”, de DJ Marlboro, na música “Quiero Rumba”. Na manhã da sexta-feira, 29 de outubro, ela foi ao Instagram para esclarecer o assunto.

De acordo com a cantora, “Queiro Rumba” é realmente uma versão do “Rap das Armas”, música que fez parte da trilha de “Tropa de Elite”, um dos grandes sucessos do cinema nacional. Além disso, a artista também afirmou que pediu autorização e todos os direitos estão devidamente creditados.

Leia+: Anitta rebate críticas de Bolsonaro

“Tem muita gente me acusando de plágio. Gente, não é um plágio, é realmente uma versão, uma releitura de ‘Rap das armas’. Eu pedi autorização, obviamente, antes de lançar, pro DJ Marlboro. Está tudo autorizado, as porcentagens divididas certinhas”, afirmou a poderosa.

A intérprete de “Girl From Rio” pediu para que as pessoas parassem de reclamar sem entender a situação e se ocupassem ouvindo a música. “Vamos ouvir, porque tá muito boa!”, convidou a artista. Vale destacar, aliás, que a própria “Girl From Rio” tem acordes de “Garota de Ipanema”, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes.

PRINCIPAIS NOTICIAS
Gilberto Gil é o novo imortal da Academia Brasileira de Letras
Conheça The Town, novo festival à la Rock in Rio que promete abalar São Paulo
A Fazenda 13: ‘Maldosa’, diz Rico ao declarar torcida por eliminação de Dayane
Eduardo Martini segue firme no teatro, com duas peças em cartaz
Em show, Gusttavo Lima faz homenagem a Marília Mendonça