Música às 14:33

Beyoncé acaba com mistério e anuncia novo lançamento. Saiba tudo!

Beyncé de vestido estampado vermelho, com luvas e a mão na cintura
Beyncé lança novo álbum – foto: Reprodução/ Instagram @beyoncé

Foram dias de angústia e agora a agonia chegou ao fim. Os fãs de Beyoncé, que antes perderam o sono com o sumiço das fotos da cantora das redes sociais, agora não dormem com ansiedade. A deusa finalmente revelou o porquê apagou as imagens dos perfis: Ela divulgou a data de lançamento de seu novo projeto, na madrugada desta quinta-feira, 16 de junho.

Queen B avisou que no próximo dia 29 de julho chega às plataformas digitais “Act 1. Renaissance”. De acordo com o site da artista, já é possível fazer pre-save nos principais serviços de streaming e, segundo a listagem da “Apple Music”, a novidade deve ter 16 faixas.

Este é o primeiro disco solo inédito da artista desde “Lemonade”, de 2016. Segundo Edward Enninful, editor-chefe da “Vogue” inglesa, publicação que tem Beyoncé na próxima capa de julho – clicada por um brasileiro – este é um projeto mais ambicioso da carreira dela:

“Instantaneamente, uma parede de som me atinge. Vocais altos e batidas ferozes se combinam e, em uma fração de segundo, sou transportado de volta aos clubes da minha juventude. Eu quero me levantar e começar a dançar. É uma música que eu amo. Música que te faz subir, que te faz pensar em culturas e subculturas, em nosso povo passado e presente, música que vai unir muita gente na pista de dança, música que toca a alma. Como sempre com Beyoncé, é tudo sobre a intenção. Sento-me, depois da onda, absorvendo tudo.”

BEYONCÉ ADORA FAZER OS FÃS PASSAREM MAL

Este não foi o primeiro grande susto que Queen B deu nos fãs. Em dezembro de 2013, ela lançou um álbum inesperadamente. Na época de “Lemonade”, informou seus fãs com apenas uma semana de antecedência.

Apesar do hiato, a mulher de Jay-Z não ficou parada, muito mens fora de cena nos últimos anos. Em 2018, ela colaborou no álbum “Everything is love”, do maridão. No ano seguinte, lançou um álbum ao vivo e o documentário “Homecoming”, baseado num show do festival Coachella.

Beyoncé ainda contribuiu com uma música, “Black Parade”, para uma nova versão de “O rei Leão, que lhe rendeu o 28º Grammy de sua carreira.

Já a música “Be alive”, tema do filme “King Richard: Criando Campeãs”, também é uma composição da artista e foi indicada ao Oscar 2022.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!