Música às 00:34

Beyoncé lança álbum após hiato de sete anos. Ouça “Break my soul”

Beyoncé lança álbum após hiato de sete anos
Foto: Reprodução/ TNT

Nesta segunda-feira, 20 de junho, Beyoncé marcou seu retorno aos estúdios. A cantora lançou “Break my soul”, primeiro single de seu sétimo álbum, “Act I: Renaissance”. Este foi o primeiro lançamento solo de Queen B desde “Lemonade”, de 2016.

Beyoncé até fez uma parceria com o maridão, Jay-Z, em 2018, mas os fãs estavam ávidos mesmo pela voz poderosa da intérprete de “Love on Top”. E ela entregou tudo! “Break my soul” mergulha na House Music e oferece ao público um hit perfeito para as pistas.

Leia+: Beyoncé some, tira o sono dos fãs e preocupa o mundo todo

Para divulgar o projeto, a artista passou pelas grandes publicações dos Estados Unidos. Em entrevista à VOGUE Americana, Bey afirmou que o álbum tem músicas que “tocam a alma”

É um tipo de música que te faz pensar em culturas e sub-culturas, música que vai unir todos na pista de dança. Tem músicas que tocam sua alma”

Leia+ Beyoncé quebra internet com foto sensual. Veja!

Outro título importante nos EUA, a Variety teve o privilégio de ouvir o álbum com exclusividade. Através da revista, já sabemos que “Act I: Renaissance” tem 16 faixas e chegará às plataformas digitais no dia 29 de julho.

No Youtube, a voz de “Run the World” divulgou o lyric vídeo do primeiro single. Veja:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!