Música às 14:33

Beyoncé já tem data para lançamento de single inédito. Saiba tudo!

Beyoncé dando close em suas redes
Beyoncé dando close em suas redes (Reprodução/Instagram @beyoncé)

Isso não é uma simulação! Beyoncé, como sempre de surpresa, anunciou que nesta terça-feira, 21 de junho, lançará o primeiro single do “Act I: RENAISSANCE”, seu mais novo trabalho solo, intitulado “Break My Soul”.

O anúncio veio diretamente em seu Twitter ,após, dar um apagão em suas redes.

Leia+ Beyoncé quebra internet com foto sensual. Veja!

Veja:

Anúncio de “Break My Soul” (Reprodução/Twitter @beyonce)

A música é em colaboração com o produtor The Dream, que é um parceiro de longa data da cantora, e é responsável pela produção de “Love On Top”, “Flawless”, “Run The World” e o smash hit “Single Ladies”. A Queen B teve seu último álbum solo lançado em 2016, o “Lemonade”, e em 2018 lançou o “Evertyhing Is Love”, álbum conjunto com o maridão Jay-Z.

O ÁLBUM

“Act I: RENAISSANCE” já foi ouvido pela famosa revista Variety. O trabalho foi descrito como “Dançante e Country”, com composições de um dos grandes parceiros da cantora, o cantor e compositor Ryan Tedder, que já fez parceria com ela em “Halo”, super hit de 2008. Sabemos também que esta primeira parte terá 16 faixas. Especula-se que este álbum terá uma parte dois, e o seu nome já dá dicas.

SURPRESA!

Este não foi o primeiro grande susto que Queen B deu nos fãs. Em dezembro de 2013, ela lançou um álbum inesperadamente. Na época de “Lemonade”, informou seus fãs com apenas uma semana de antecedência.

Apesar do hiato, a mulher de Jay-Z não ficou parada, muito mens fora de cena nos últimos anos. Em 2018, ela colaborou no álbum “Everything is love”, do maridão. No ano seguinte, lançou um álbum ao vivo e o documentário “Homecoming”, baseado num show do festival Coachella.

Beyoncé ainda contribuiu com uma música, “Black Parade”, para uma nova versão de “O rei Leão, que lhe rendeu o 28º Grammy de sua carreira.

Já a música “Be alive”, tema do filme “King Richard: Criando Campeãs”, também é uma composição da artista e foi indicada ao Oscar 2022.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!