Música às 13:24

BLACKPINK: Lisa anuncia primeiro projeto solo e bate recorde de vendas

Lisa, do BLACKPINK, na capa de anúncio de seu single album

Reprodução/Instagram

Veio aí! O primeiro projeto solo de Lisa, do BLACKPINK, finalmente saiu do papel e será lançado em breve, no dia 10 de setembro. Tá pertinho! “Lalisa”, o nome verdadeiro da cantora, foi a escolha para intitular o disco também.

A conta no Instagram do grupo já foi tomada por materiais divulgando o trabalho de Lisa e mostrou que o disco terá versão física com direito a modelo em vinil, kit álbum e exemplar na cor dourada além do clássico preto.

Sendo assim, a artista tornou-se a terceira integrante a ter um trabalho solo depois de Rosé e Jennie, faltando, então, o debut de Jisoo – que vai estrear como atriz em “Snowdrop”, futura série sul-coreana.

Tailandesa, a jovem foi a primeira estrangeira a ingressar na YG Entertainment, empresa responsável pelo BLACKPINK, fundada em 1996.

Veja +: Fãs do BLACKPINK se revoltam com marca famosa. Entenda!

SINGLE ALBUM

“Lalisa” será um CD com apenas uma música, algo comum na indústria do K-pop. Na realidade, ele pode conter mais faixas, sendo quatro o máximo, inéditas ou versões do single principal. Isso é comum na indústria do K-pop, marcando o início de divulgação de um álbum, marcando o fim de uma era ou iniciando os projetos solos de artistas.

No caso da cantora, a obra será física, saindo do campo digital apenas. Segundo informações divulgadas pela YG, o álbum vem dentro de uma caixa personalizada com o disco, pequeno livro de fotos, uma polaroid e um cartão com fotos aleatórias, a letra da música impressa e pôster frente e verso.

Veja +: Jay B, do GOT7, lança primeiro EP solo. Confira!

Para a pré-venda, tem ainda uma foto de Lisa no formato 4X6 e, para as primeiras edições vendidas, tem também um ticket dourado (corre aqui Willy Wonka) e um raro cartão com foto dourado.

Já o “kit album” possui alguns itens a menos, porém, são diferenciados: air kit (uma caixinha com músicas e fotos exclusivas liberadas por meio de um aplicativo), álbum de fotos, encarte da composição e uma polaroid aleatória.

Esse modelo tem se popularizado entre os grupos, artistas e fãs, mas são um pouquinho mais difíceis para comprar no Brasil, por exemplo.

CONFIRA AS REAÇÕES DOS FÃS:

E a venda do “Lalisa” mal começou, mas já é um fenômeno! Na loja internacional “Ktown4u”, é um dos produtos mais vendidos atualmente e só a crescer mais e mais.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Após dois meses sem sexo, Simone avisa o marido: “Agora vai rolar até na roda gigante”

Zé Neto revela rotina sexual com a esposa, Natalia Toscano

Andressa Urach revela sexo do bebê e marido polemiza: ‘Não dei uma fraquejada’

Pally Siqueira, ex de Fábio Assunção, posa nua com o namorado

Ilha Record: Antonela e Pyong disputam prova para ver quem será eliminado