Música às 16:50

Boato de Adele fez Taylor Swift adiantar relançamento de ‘Red’? Entenda

fotomontagem de adele com roupa de time e taylor swift estilosa com look verde-agua

Reprodução/Instagram @adele e @taylorswift/Montagem

O mundo da música é marcado por muita especulação por parte dos fãs e muita estratégia de marketing por parte dos artistas, que planejam cada passo que darão em seus futuros lançamentos.

Recentemente, surgiu um boato de que Adele estaria prestes a retornar para o mundo da música, com várias rádios anunciando nas redes sociais que um novo single chegaria em outubro, possivelmente novo disco em novembro, pois segundo o Sunday Mirror, o álbum sairá antes do Natal.

Apesar de não haver uma confirmação pro parte da artista, a movimentação ficou ainda mais suspeita após Taylor Swift mudar a data do relançamento do álbum “Red”, que sairá em novembro também.

Marcado para o dia 19 do mês em questão, Taylor adiantou em uma semana o lançamento, agora marcado para o dia 12 de novembro, e no Twitter, os fãs têm certeza que foi por causa de Adele.

“Taylor numa semana e Adele logo na outra, foi isso que eu pedi sim”, celebrou um fã. “Adele quando lançar seu álbum vai quebrar todos os recordes que apenas ela é capaz de quebrar”, disse outra pessoa. “Quem seria doido de lançar um álbum no mesmo dia que o comeback da Adele gente? Qualquer um que pense mudaria a data também”, disse mais alguém.

Veja+: Adele já conhece os filhos do novo namorado

LANÇAMENTO SURPRESA DE TAYLOR SWIFT

Sem ninguém esperar, Taylor Swift lançou a sua versão do hit “Wildest Dreams”, canção do álbum “1989”, indo na contramão da sua atual regravação que é o disco “Red”.

A decisão veio depois que o single de 2015 passou a fazer parte da trilha-sonora do filme de animação “Spirit: O Indomável”, com trechos ouvidos nos trailers. E se não bastasse isso, a faixa ainda se tornou viral no TikTok, o que animou a cantora que, recentemente, entrou para a rede social.

“Oi! Vi que vocês colocaram ‘Wildest Dreams’ nos trending do TikTok, então achei que vocês deveriam ter a minha versão!”. Se ela mandou, a gente obedece, né!

Veja+: Entenda a treta de Taylor Swift e as regravações de seus discos

Vale lembrar que a cantora está regravando todos seus álbuns antes de “Lover (2019)”, após ter deixado a gravadora Big Machine, comandada por Scooter Braun (ex-empresário da famosa, com quem Taylor se envolveu em um conflito) que possui o direito de todos os primeiros discos de Taylor e os revendeu sem autorização da artista para a Shamrock.

Para reconquistar a autonomia de suas próprias obras, Swift então está regravando os álbuns: ela já lançou a nova versão de “Fearless” (2008), agora está relançando “Red”(2012). A artista irá seguir o mesmo processo com “Speak Now” (2010), “1989” (2014) e “Reputation” (2017).

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete: Quem deve sair na segunda Roça de A Fazenda 2021?
Ex-marido acusa Andressa Urach de se prostituir grávida: ‘Orando por meu filho’
Bruna Marquezine brilha em Paris e evita encontro com Neymar
Neymar lança coleção de roupas e acessórios inspirada em sua trajetória
Nego do Borel revela vontade de pular muro de ‘A Fazenda 13’ e pede vaga no BBB22