Música às 00:01

Britney Spears analisa várias propostas para 2022

Britney Spears sorrindo no jardim
Foto: Reprodução/Instagram/@britneyspears

Britney Spears planeja seu grande retorno aos palcos em 2022, confirmaram fontes próximas a ela. A estrela do pop de 40 anos encerrou sua tutela recentemente e está se concentrando em retornar à carreira conforme o ano novo se aproxima.

Uma fonte explicou ao programa Entertainment Tonight: “Britney está procurando ativamente por diferentes negócios com marcas e oportunidades de entretenimento. Várias marcas a abordaram com ofertas incríveis e nada está fora da mesa … Ela está animada para colocar seu chapéu de empreendedora no ano novo e explorar diferentes empresas que não estavam disponíveis para ela no passado.”

De acordo com o informante, agora é a própria cantora que tomará suas próprias decisões:

“Agora ela quer expandir seus horizontes profissionais. Ela está apenas esperando o momento certo para tudo ”, disse.

Veja+: Mariah Carey apoiou Britney Spears em segredo

Britney tem o apoio de seu noivo Sam Asghari para obter conselhos enquanto ela toma algumas decisões importantes.

“Sam apoia muito Britney e está torcendo por ela em todos os sentidos. As coisas estão muito calmas e estáveis ​para o casal e, de qualquer forma, a relação entre eles é ainda mais forte desde o noivado”, comentou a fonte.

LONGE DA FAMÍLIA

Britney Spears voltou a se expressar contra sua família, prova de que ainda está distanciada de todos eles.

Ela revelou recentemente que focar em suas “realizações” a ajudou a superar a “dor” causada por eles.

A pop star acessou o Instagram mais uma vez para explicar suas razões para listar seus momentos de maior orgulho na semana passada:

“Honestamente, minha família me envergonhou e me magoou profundamente … então, ver minhas conquistas passadas refletidas em mim realmente me ajudou … Para o mundo exterior deve parecer que sou extremamente insegura e se as pessoas realmente soubessem o que eu passei, eu acho que elas entenderiam TOTALMENTE de onde eu vim. É uma pena que as pessoas não gostem da verdade! Elas me respeitariam mais fazendo capa para a Playboy do que escrevendo um livro !!!!”, criticou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Morre Maurílio aos 28 anos
Celso Portiolli esclarece que já venceu a doença
Ricky Martin comemora aniversário duplo com vídeo raro

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!