Música às 20:00

Britney Spears comemora sua primeira taça de champanhe após 13 anos

Britney Spears celebrando

Foto: Reprodução/Instagram/@britneyspears

Britney Spears ainda está celebrando sua recém-adquirida liberdade! A cantora foi às redes sociais confessar que ainda se sentia ‘nas nuvens’ com o fim de sua tutela, e espera comemorar até o dia de seu aniversário em 2 de dezembro, quando fizer 40 anos.

Na segunda-feira 15 de novembro, a popstar atualizou seus fãs pelo Instagram:

“Que fim de semana incrível… Eu me senti como se estivesse nas nuvens o tempo todo!!! Na verdade, eu recebi minha primeira taça de champanhe no restaurante mais lindo que eu já vi na noite passada!!!!”, disse.

“Estou celebrando minha liberdade e meu B day pelos próximos dois meses !!!!!!!!!!! Quero dizer, depois de 13 anos… acho que esperei BASTANTE tempo!!!!”, comentou.

Veja+: Revista revela a reação de Britney Spears com notícia

Em seguida Spears, agradeceu seu advogado, Mathew Rosengart, por ajudar a acabar com sua tutela:

“Estou muito feliz que meu advogado Mathew Rosengart entrou na minha vida… ele realmente mudou minha vida … serei eternamente grata por isso!!!! Que espetáculo ver tantas pessoas celebrando minha vitória… Eu amo muito meus fãs … então, obrigada!!!!”, escreveu.

QUER DISTÂNCIA DO PAI

A nova ‘cuidadora’ de Britney Spears, sua ex-tutora Jodi Montgomery, entrou com um pedido na corte para pedir que o pai da cantora, Jamie Spears, fique longe de seus expedientes médicos e suas finanças, agora que a tutela terminou.

Jodi vai ajudar Spears em sua transição para fora da tutela, e entregou documentos legais dias antes do processo ser encerrado, revelando que ela havia elaborado um ‘plano de rescisão’ para a cantora, que inclui diretrizes ‘para a tomada de decisão de apoio para ajudar [Britney] a se ajustar e fazer a transição’ para uma vida livre e independente.

O plano também contém informações confidenciais sobre seu histórico médico, seus dois filhos Sean e Jayden e seus interesses comerciais e finanças, que Britney quer esconder totalmente de seu pai e impedir que ele use essas informações contra ela no futuro.

Segundo o site TMZ, Montgomery escreveu nos documentos: “Com base na história deste caso, não é segredo que a Sra. Spears teve um relacionamento contencioso com sua família, especialmente com seu pai, o Sr. Spears (…) está claro que a Sra. Spears não quer que seus direitos médicos ou outros direitos de privacidade sejam invadidos por seu pai ou qualquer outra parte neste caso de tutela”, justifica.

Agora, Jamie Spears poderia enfrentar um grande processo civil – ou até acusações criminais – após o advogado da estrela, Mathew Rosengart, acusá-lo de ‘má gestão de suas finanças, lucrar com a tutela, monitorar ilegalmente e espionar eletronicamente mesmo em seu quarto’, sem que Britney soubesse.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Dayane corta jaqueta de Rico com uma faca
Mãe de Rico quer que o filho rasgue as roupas de Dayane e faz ameaça
Bruna Marquezine fez teste para ser Supergirl no cinema: ‘Fui top 2’
Madonna posta foto do pai na adolescência e semelhança impressiona
Whindersson Nunes já pensa em se aposentar: ‘Não estou feliz’