Música às 20:30

Bruno De Luca propõe feat entre Priscilla Alcantara e Dulce María

fotomontagem de bruno de luca com prisicilla alcantara no TVZ e dulce maria posando séria

Dilvulgação/Ari Prensa

O apresentador Bruno De Luca recebeu na segunda-feira, 25 de outubro, Priscilla Alcantara como convidada no programa TVZ do Multishow.

Após um bate papo sobre a participação da cantora no The Masked Singer, Bruno aproveitou a ocasião para propor a dona do hit “Girassol” um feat com ninguém menos que Dulce María.

Essa ideia teve origem pelo fato de a mexicana está sendo especulada pelo público como participante do The Maked Singer México. A divertida coincidência não poderia ser melhor, já que Priscilla é uma fã assumida da Dulce e topou na hora a proposta de colaboração musical:“A gente faz esse feat”.

Após vídeos de uma apresentação do “Quien és la Máscara?” circular na internet, o público brasileiro ficou eufórico apostando que Dulce María era a mascarada, incluindo Priscilla, que não deixou dúvidas na sua aposta.

É Dulce María, eu já cheguei afirmando. cresci ouvindo Dulce María. Você acha que eu não vou saber que é a Dulce María. Pode tá debaixo da terra que eu vou saber que é ela”.

Veja+: Priscilla Alcântara quer dueto com Ivete Sangalo após The Masked Singer Brasil

LANÇAMENTOS RECENTES DE PRISCILLA E DULCE

Dulce María lançou na última sexta-feira, 22 de outubro, o seu quarto álbum de trabalho intitulado “Origen”. Em uma coletiva de imprensa, na qual OFuxico esteve presente, ela revelou que vai lançar em breve a regravação de “Te Daria Todo” com um brasileiro, aumentando as chances de uma parceria com Alcantara.

“Eu precisava me reconectar com a natureza, o sagrado, minhas origens, minhas raízes. É um projeto 100% pessoal”, disse ela sobre o novo disco. O single que dá título ao álbum traz uma homenagem às comunidades indígenas.

Veja+: Dulce María se torna a ex-RBD mais ouvida no Spotify

Falando na brasileira, ela também lançou um álbum na última semana, intitulado “Você Aprendeu A Amar?”, com nove músicas, sendo cinco inéditas e as quatro do EP “Tem Dias Expansão”, além de mais uma faixa bônus que será lançada em breve com a participação de Emicida no dia 03 de dezembro.

“‘Você Aprendeu A Amar’ é uma obra que se fez! Cada música surgiu como e quando quis. Foram muitas alterações, mudanças de rota ao longo do caminho até chegar até aqui, nesse resultado final. E eu não poderia estar mais feliz!”, disse Priscilla em release enviado à imprensa.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Zé Vaqueiro e Ingra se casam, fazem festança e não convidam a mãe do cantor
Antônia Fontenelle revela destino de cachê de ensaio nu
Erasmo investiu fortuna para evitar crise após A Fazenda 13
Gui Araújo, Jade, João Guilherme, Anitta… Entenda tudo sobre a polêmica!
Após promessa de ressurreição, mulher impede enterro do marido por três dias