Música às 01:00

Cacau Jr, padrasto de Lexa, lança a música “Não dá mais”. Confira!

cantor cacau jr. de terno e segurando gravata e o microfone de lapela

Divulgação

Quem nunca sofreu por amor? É sobre esse lugar comum a todos nós que o padrasto e pai da irmã mais nova de Lexa, Cacau Jr., falou em sua nova música, “Não dá mais”, produzida por Prateado e que já chegou com potencial de hit nas plataformas digitais na última sexta-feira, 13 de agosto.

Numa mistura de pagode e pop, o ex-vocalista do grupo Soweto canta a dor do fim de um relacionamento onde sabe que o sentimento de amor ainda existe. Cacau, que já viveu uma situação semelhante, se identifica muito com a letra da música e espera que o mesmo aconteça com o seu público.

Com roteiro e direção da cineasta Ísis Valença que, “Não dá mais” também ganhou um videoclipe que trouxe o próprio Cacau como protagonista. Filamdo em Grumari, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Cacau faz o papel do homem sozinho em casa que sofre com a ausência da namorada e ali relembra os momentos felizes que viveram juntos.

O lançamento do videoclipe aconteceu ao meio-dia de sexta-feira, no canal oficial do cantor no YouTube e, em breve, também no TVZ e TV Max. “Não dá mais” foge um pouco do samba tradicional e traz muito da personalidade de Cacau Jr., que estava ansioso e cheio de expectativas para esse lançamento

“Acho que meu público vai responder muito bem, embora a música fale de amor e sofrimento, ela é, ao mesmo tempo, animada”, revelou o cantor.

FUTURO PROFISISONAL DO CANTOR CACAU JR

Compositor de sucessos como “Eu Sou Favela” com participação de MC Guimê, “Fumaça no Ar” com Juliano Moreira da banda Melim, e “Para de Marra”, da cantora Lexa, sua filha de criação, entre outras, Cacau Jr., contou ainda que em seu projeto audiovisual pretende fazer uma grande homenagem ao samba, ritmo em que se consagrou, reunindo grandes clássicos da cena e do pagode, num total de 25 faixas, que mesclam com os sucessos inéditos que já começaram a ser lançados pelo cantor.

“Considero que estou no ano mais importante da minha carreira musical com todos esses lançamentos que estamos preparando para o meu público e que chegam numa proposta bem diferente de tudo que fiz até aqui”, concluiu Cacau sobre sua nova Era.