Música às 19:30

Daniel lança videoclipe emocionante para single ‘Tempo’. Confira!

cantor daniel fazendo gesto de oração em clipe do single tempo
Vandinho Tellis

O cantor Daniel, um dos grandes nomes da música brasileira, acaba de dar mais um grande presente aos seus fãs. O artista lança oficialmente, nesta sexta-feira, 10 dezembro, às 20h, videoclipe para o novo single “Tempo” no YouTube.

A música, que segundo release enviado à imprensa, traz melodia emocionante, delicada e intimista, promete embalar a reunião de família neste Natal, pois propõe uma reflexão sobre esse tempo em que vivemos, especialmente os dois últimos anos em que temos ressignificado tanto as nossas relações e a maneira como lidamos com o próprio tempo.

Gravado no Teatro Bradesco, em São Paulo, o videoclipe também acaba se tornando algo ainda mais sentimental, pois revela diversos momentos inéditos e especiais da vida de Daniel e sua família. O registro contou com a direção de Giuliano Zanelato. O artista comentou sobre como essa composição é importante na sua carreira.

“Essa música mexe demais com os meus sentimentos e está estampado na tela o quão significativo é mostrar esse tempo tão bom na minha vida e o quanto estamos preparados para essa nova virada de página com a chegada da Olivia”, comentou o artista.

A sensação é de como conseguimos construir a nossa história e como um vídeo, uma foto, um registro são tão especiais e importantes para reviver cada momento, de ver tudo aquilo que já plantamos juntos”.

DEDICADO À FAMÍLIA

Daniel ainda relembrou no release enviado à imprensa o forte sentimento que esse videoclipe tem para a sua família: “Em cada cena, vejo tudo aquilo que eu e minha esposa Aline construímos para nossas filhas, o nosso amor, o legado, o respeito, a admiração, a educação, a consciência das coisas. Toda vez que assistimos ao vídeo, choramos juntos”, contou o cantor.

É impressionante a reação que esse material causa na gente. É um clipe que na sua essência é muito ‘simples’, mas o Giuliano é um cara formidável, que tem uma sensibilidade excepcional e conseguiu transformar em uma obra de arte”.

“Simplesmente entreguei alguns registros nossos e ele me trouxe esse resultado maravilhoso. Então, sou muito grato de chegar até aqui e fazer o registro dessa canção”, comemorou Daniel por fim.

“Tempo” foi composta por Anderson Freire, André Freire e Raquel Freire, produzida pelo próprio Daniel, em parceria com o maestro Rodrigo Costa, que também assina arranjo, teclados, percussão, mixagem e masterização. A gravação aconteceu no estúdio na casa de Daniel, em Brotas (SP), e traz Franco Alencar no violão, Pedro Ivo no baixo e Deni Rocha no cello.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Fortuna de Dua Lipa dobra em um ano, saiba quanto ela ganhou!
Anitta e Pedro Sampaio agitam as ruas com divulgação de single
‘Sex and the City’ vota à TV com episódios polêmicos

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!