Música às 04:00

Cardi B considera a fama ‘entediante’

Cardi B posa do lado do carrinho do bebê
Foto: Reprodução/Instagram/@iamcardib

Cardi B tem a fama e o dinheiro que tanto sonhou, mas a cantora confessou que embora ser famosa é o que lhe garante um bom cheque no final do mês, ela considera a fama ‘entediante’, e admitiu que ser famosa não é tão excitante quanto as pessoas imaginam. A cantora desabafou sobre o tema nas redes sociais: “Eu não vou mentir, ser famoso é meio entediante”, comentou, sem dar muitos detalhes ao que realmente se referia.

Mas Cardi confessa que uma das partes que mais gosta de sua popularidade é interagir com seus fãs nas redes sociais, e ela adora compartilhar detalhes de sua vida em plataformas como o Instagram e Twitter.

Esta semana, pelos Stories do Insta, ela compartilhou com seus milhões de seguidores os avanços de seu filho de quatro meses, revelando que o menino – cujo nome ela não revelou ainda – já está falando.

Veja+: Cardi B dá presentão para o marido Offset

“Esse bebê está falando. Eu juro por Deus. Primeiro de tudo, meu marido viu isso ontem”, contou emocionada.

Depois Cardi explicou como a conversa com o bebê aconteceu: “Eu falei, ‘você ama a mamãe, né?’. E falei de novo, ‘você ama a mamãe?’. E ele respondeu, tipo, ‘É’. Não foi nem em som de bebê. Foi um ‘É'”.

Cardi também falou sobre seu filho falando ‘olá’ enquanto cantava para ele ‘se você está feliz bata palmas’.

A rapper confessou estar chocada com o progresso rápido do pequeno.

Veja+: Cardi B teve pensamentos suicidas ao ser difamada na Internet

“Gente, isso é muito doido. Eu não sei se é por causa da pandemia. Eu não sei, tipo, se é normal. É muito doido. Eu preciso de uma câmera no quarto dele 24 horas por dia, algo assim”, comentou ainda impressionada.

Talvez Cardi B não saiba, mas os bebês começam a balbuciar a partir dos quatro meses, com uma pequena combinação de sons de vogais e consoantes, sem significado algum.

CORAÇÃO GIGANTE

Cardi B demonstrou ter um coração gigante, mais uma vez. A cantora foi uma entre muitos famosos que se sentiram tocados pelo incêndio fatal que aconteceu dia 9 de janeiro, em um prédio de apartamentos no Bronx, que matou 17 pessoas e enviou várias outras para o hospital.

A cantora lamentou a tragédia e a morte das vítimas de seu bairro natal que tinham entre apenas 2 anos de idade e 50 anos.

Cardi confirmou ao site americano TMZ que se comprometeu a pagar os custos do funeral e enterro das vítimas, além de estar fazendo seu maior esforço para ajudar também a família dos mortos.

Veja+: Cardi B e Kanye West fazem colaboração musical

“Não consigo imaginar a dor e a angústia que as famílias das vítimas estão sentindo, mas espero que não ter que se preocupar com os custos associados ao enterro de seus entes queridos ajude à medida que avançam e se curam”, indicou a artista.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Lumena denuncia crime contra Natália
BBB22: Bil Araújo nunca viu amizade de Naiara Azevedo e Marília Mendonça
Kanye West cutuca Kim Kardashian e ameaça Pete Davidson em nova música

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!