Música às 06:00

Cardi B ganha presentão de aniversário do marido, Offset. Vem ver!

Cardi B, festa de aniversário

Foto: Reprodução/Instagram/@iamcardib

Como era de esperar-se, Cardi B ganhou do marido Offset, um extravagante presente pelo seu aniversário. Segundo o jornal New York Post, o cantor do grupo Migos comprou uma nova casa para a mãe de dois de seus filhos, na República Dominicana, onde ela tem raízes.

Offset surpreendeu a cantora durante as comemorações de seu 29º aniversário, quando ele pulou no microfone para compartilhar a notícia de seu presente surpresa.

Durante a festa no Los Angeles River Studios, Offset compartilhou um vídeo num telão, mostrando a residência na República Dominicana, que possui uma piscina em sua cobertura.

Veja+: Cardi B tem regra financeira para os filhos

Em um vídeo que circulou online, ele disse: “Eu comprei para você os maiores diamantes que você poderia conseguir, comprei tudo para você, então este ano eu queria comprar algo que significasse alguma coisa … Você me deu meu lindo filho… Eu comprei uma casa para você em República Dominicana. Gastei alguns milhões nisso, bem aqui no oceano”, contou.

Os dois sempre surpreendem um ao outro com presentes milionários.

NADA DE CIRURGIAS

Cardi B resolveu esclarecer os boatos de que ela fez uma cirurgia estética após o parto de seu segundo filho. Para alguns observadores a rapper voltou ao seu corpo antigo rápido demais. A cantora assegurou que não é de esconder as coisas, e ela sabe que uma mulher não pode fazer cirurgia alguma durante o pós parto.

Os boatos começaram depois que ela mostrou seu corpo inteiro em um espelho, tanto a visão frontal como a lateral, e ainda foi clicada visitando uma clínica média em Nova York.

Cardi negou as especulações: “Você não pode fazer a cirurgia após o parto.”, disse, explicando que qualquer dia vai contar como foi o parto, porque ela perdeu ‘muito sangue’.

Veja+: Nasce segundo filho de Cardi B com Offset

Cardi revelou que está usando um modelador porque ‘ainda está inchada’ em várias áreas do corpo.

A artista afirmou que não tem pressa de voltar ao seu peso ideal: “Fod*-se, que demore todo o seu tempo… É muito difícil lidar com crianças, especialmente quando você cuida de dois filhos após o parto.”, indicou.

Muitos de seus seguidores a defenderam. Um fã comentou: “Tenho que acreditar nela… ela tem sido transparente sobre suas cirurgias, por que negar agora”.

Outro seguidor disse: “Ela parece bem e sempre falou sobre as cirurgias que fez, então tenho certeza de que se ela tivesse feito algo ela já teria nos contado”.

Um outro fã esclareceu: “Ela não tem permissão médica para fazer uma cirurgia até 6 meses após o parto, então ela não está mentindo!”.

Atualmente ela e o marido estão em Paris, na França, e Cardi postou várias fotos no Instagram, de sua viagem àquele país.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Sem Marcella Rica, Vitória Strada comemora aniversário
Ex-BBB Gyselle Soares é alvo de protestos de movimento negro. Entenda!
Mara Maravilha esquece polêmica e manda recado para Angélica após AVC do pai
A Fazenda 13: Rico tenta causar punição e leva bronca de Solange Gomes
Chico Buarque passa por delicada cirurgia