Música às 15:00

Cardi B se compromete a pagar o funeral das vítimas de incêndio no Bronx

Cardi B posa com estampa animal
Foto: Reprodução/Instagram/@iamcardib

Cardi B demonstrou ter um coração gigante, mais uma vez. A cantora foi uma entre muitos famosos que se sentiram tocados pelo incêndio fatal que aconteceu dia 9 de janeiro, em um prédio de apartamentos no Bronx, que matou 17 pessoas e enviou várias outras para o hospital. A cantora lamentou a tragédia e a morte das vítimas de seu bairro natal que tinham entre apenas 2 anos de idade e 50 anos.

Cardi confirmou ao site americano TMZ que se comprometeu a pagar os custos do funeral e enterro das vítimas, além de estar fazendo seu maior esforço para ajudar também a família dos mortos.

Veja+: Cardi B e Kanye West fazem colaboração musical

“Não consigo imaginar a dor e a angústia que as famílias das vítimas estão sentindo, mas espero que não ter que se preocupar com os custos associados ao enterro de seus entes queridos ajude à medida que avançam e se curam”, indicou a artista.

PROCESSO POR DIFAMAÇÃO

Cardi B se apresentou na corte da Georgia sobre o caso de difamação que move contra a blogueira conhecida como Tasha. Durante a audiência a cantora chorou e relembrou que se sentiu ‘extremamente suicida’ por causa das coisas que essa YouTuber disse sobre ela.

Cardi contou que sofreu depressão e contemplou tirar sua própria vida quando descobriu que a blogueira Tasha fez várias acusações contra ele em seu canal na plataforma, dizendo que Cardi B era uma prostituta, tinha herpes e usava drogas.

“Eu me senti extremamente suicida (…) tive fatiga, ansiedade e enxaqueca”, revelou, acrescentando que perdeu peso como resultado de tudo isso.

Veja+: Cardi B presenteia o marido com cheque milionário

Ela também disse que sua relação com seu marido Offset – com quem ela tem uma filha de três anos, Kulture, e um bebê de quatro meses – foi impactada pelos vídeos feitos por Tasha em um período de 14 meses.

Cardi disse que os vídeos contém ‘declarações falsas e difamatórias’ contra ela:

“Eu me senti destruída e deprimida, não queria dormir com meu marido”, afirma.

A estrela do hip-hop entrou com um processo contra Tasha em 2019, alegando que ela ‘espalhou rumores maliciosos, afirmações caluniosas e falsa informação sobre celebridades’ para se beneficiar financeiramente com isso.

Veja+: Cardi B desiste de lançar sua própria boneca

A cantora espera ser indenizada e pediu que Tasha ‘remova completamente todos os depoimentos falsos e difamatórios’ de seu canal no YouTube.

De acordo com a revista Billboard, o julgamento começou na segunda-feira, 10 de janeiro, em Atlanta, e será retomado na esta semana.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Entenda o esquema da primeira semana no reality
“Não sou esse monstro”, se defende Naiara Azevedo
Lima Duarte faz alerta a Regina Duarte sobre apoio a Bolsonaro

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas